FC Volendam ganha por 7 a 1 do FC Dordrecht

 FC Volendam ganha por 7 a 1 do FC Dordrecht

No Kras Stadion, o FC Volendam receberia o FC Dordrecht. A equipe de Wim Jonk vinha de duas vitórias muito interessantes e mostrando a força do seu ataque, afinal de contas, nas duas vitórias que antecederam esse encontro, o FC Volendam marca mais de quatro gols.

E tinha tudo para o FC Volendam melhorar ainda mais seu saldo de gols, isso porque o FC Dordrecht é a pior equipe da Keuken Kampioen Divisie, na lanterna da competição e só conseguiu vencer um jogo até agora, que foi na quinta rodada contra o Jong AZ Alkmaar.

Os Het Andere Oranje venceram o duelo por 7 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o FC Volendam chegou aos 15 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação, deixando a sétima colocação e chegando na sexta posição. A equipe terá uma semana livre para trabalhar até enfrentar o FC Eindhoven em casa no próximo domingo.

Já o FC Dordrecht receberá no Riwal Hoogwerkers Stadion o FC Utrecht pela TOTO KNVB Beker. A equipe continua na vigésima colocação com cinco pontos somados.

⚽ Gols ⚽

1×0: Aos 04 minutos, cobrança de escanteio para o FC Volendam. A defesa do Helmond Sport cortou e a bola sobrou para Franco Antonucci dominar e finalizar no canto direito de Anthony Swolfs.

2×0: Quatro minutos depois de abrir o placar, o FC Volendam chegou ao segundo gol com Derry Murkin. Boy Deul recebeu a bola na ponta direita e cruzou. A bola passou por toda a grande área do FC Dordrecht até chegar em Derry Murkin que finalizou de primeira.

3×0: Samuele Mulattieri recebeu o cruzamento da esquerda de Ibrahim el Kadiri e finalizou de cabeça aos 33 minutos para marcar o terceiro dos Het Andere Oranje.

4×0: No final do primeiro tempo, Samuele Mulattieri recebeu outro cruzamento da esquerda, agora saindo dos pés de Derry Murkin, e de cabeça aumentou a vantagem dos Volendammers.

4×1: No começo do segundo tempo, o FC Dordrecht conseguiu descontar com Gianni dos Santos após aproveitar rebote de Nordin Bakker.

5×1: O FC Dordrecht estava sofrendo bastante com as investidas do FC Volendam pelas laterais e aos 79 minutos, sofreu novamente quando Leon Maloney desceu pela direita e cruzou rasteiro para Derry Murkin chegar finalizando.

6×1: Aos 83 minutos, com a defesa já completamente exposta, Derry Murkin deu um belo passe para Martijn Kaars que recebeu dentro da grande área e tocou por cima de Anthony Swolfs.

7×1: O gol mais bonito da partida foi o último e saiu aos 88 minutos. Leon Maloney cruzou para Dean James que de voleio sacramentou a vitória dos Volendammers.

📰 Detalhes da Partida 📰

Marco Tol foi o jogador que mais trocou passes durante a partida. Ele tentou 62 passes, mas acertou 53 toques. Derry Murkin do FC Volendam foi o jogador que mais finalizou na partida com cinco chutes, dos quais três foram em direção ao gol.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 33º jogo entre as duas equipes com 14 vitórias para o FC Volendam contra 08 do FC Dordrecht e 11 empates. A vitória por 7 a 1 do FC Volendam foi a maior vitória registrada no confronto entre essas duas equipes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *