Gennaro Gattuso prega jogo difícil contra o AZ Alkmaar

 Gennaro Gattuso prega jogo difícil contra o AZ Alkmaar

NAPLES, ITALY – OCTOBER 21: Gennaro Gattuso of Napoli speaks at a press conference ahead of the UEFA Europa League Group F stage match between SSC Napoli and AZ Alkmaar at Stadio San Paolo on October 21, 2020 in Naples, Italy. (Photo by SSC NAPOLI/SSC NAPOLI via Getty Images)

O treinador da SSC Napoli, Gennaro Gattuso já deixou bem claro em sua entrevista pré-jogo contra o AZ Alkmaar, que mesmo com o time holandês com diversos desfalques, não espera nada menos do que uma partida extremamente difícil.

Gennaro Gattuso iniciou a coletiva de imprensa destacando a importância da UEFA Europe League para os italianos, que tiveram um ótimo início de temporada.

“Nós tivemos que fazer muitos sacrifícios para nos classificarmos para a Liga Europa, então agora estamos nela e vamos com tudo que temos de melhor para garantirmos a nossa vaga na próxima fase. É por isso que só descansarei os jogadores que realmente não tiverem condições de continuar jogando”

Gennaro Gattuso mostrou conhecimento sobre o AZ Alkmaar.

“Na temporada passada, eles terminaram o campeonato holandês empatado em pontos com o Ajax e poderiam estar jogando a Champions League, mas acabaram caindo aqui. Venderam apenas um jogador do time titular da temporada passada e só perderam um titular para o jogo de amanhã” disse o comandante italiano.

Quem também participou da coletiva de imprensa junto com Gennaro Gattuso foi Dries Mertens. O atacante belga já jogou na Holanda e mostrou que conhece bem os Alkmaarders.

“O AZ Alkmaar tem uma equipe muito forte com jovens jogadores de altíssima qualidade. Se não tomarmos cuidado, vamos perder amanhã”

O atacante de 33 anos tem grandes planos para a temporada europeia da SSC Napoli.

“A Internazionale chegou na final da Liga Europa na temporada passada, é uma grande competição. Nós sabemos da dificuldade que é chegar na final, mas queremos esse título”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *