PSV estreia com derrota na Liga Europa diante do Granada CF

 PSV estreia com derrota na Liga Europa diante do Granada CF

Nesta quinta-feira, o PSV entrou em campo pela primeira rodada da UEFA Europe League diante do Granada CF da Espanha no Philips Stadion. A equipe de Roger Schmidt teve sérios problemas antes da partida, como a ausência de Cody Gakpo e Pablo Rosario. Além de Eran Zahavi ainda não ter condições de jogo.

Diante desses problemas, o PSV perdeu de virada por 2 a 1 e precisará arrancar pontos do Granada CF na Espanha.

📊 Como Fica? 📊

Com a derrota, o PSV termina a primeira rodada na última posição, isso porque o AC Omónia Nicósia e PAOK empataram em 1 a 1. O próximo compromisso dos Eindhovenarens será contra o Vitesse em Arnhem e na próxima quinta-feira, visitará o AC Omónia Nicósia no Chipre.

⚽ Gols ⚽

No final do primeiro tempo, mais precisamente aos 45 minutos, a bola foi alçada na grande área, a defesa do Granada CF cortou errado e Mario Götze apareceu para finalizar no canto esquerdo de Rui Silva.

No segundo tempo, aos 57 minutos, o Granada CF empatou a partida. Puertas deu uma belíssima assistência para Jorge Molina.

Aos 66 minutos, o Granada CF fez o gol que garantiu a vitória para os espanhóis. Darwin Machís acertou um lindo chute de fora da grande área. Yvon Mvogo tentou defender com o olho, mas não teve tanta sorte.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *