Treinador do GNK Dinamo Zagreb comenta sobre jogo contra o Feyenoord

 Treinador do GNK Dinamo Zagreb comenta sobre jogo contra o Feyenoord

Nesta quarta-feira, o GNK Dinamo Zagreb também realizou sua coletiva de imprensa antes do jogo contra o Feyenoord. O treinador do GNK Dinamo Zagreb, Zoran Mamić fez tudo para empurrar o papel de favorito para o clube de Roterdã.

O ex-jogador da seleção croata de 49 anos ficou impressionado com as qualidades individuais de jogadores como Steven Berghuis e João Carlos Teixeira.

“É um clube com uma camisa muito pesada. Com história de glória. É um dos grandes clubes do futebol mundial. Mas não vivem apenas do passado, Dick Advocaat possui uma excelente equipe em suas mãos e eles possuem todas as possibilidades de nos vencer amanhã” disse o treinador do GNK Dinamo Zagreb.

Zoran Mamić demostrou que conhece bem o adversário holandês que enfrentará nesta quinta-feira no Estádio Maksimir.

“Eles são muito bons ofensivamente. O capitão deles, Steven Berghuis é o grande motor e cérebro da equipe, se não marcarmos adequadamente, iremos ter sérios problemas”

Zoran Mamić também comentou sobre o sistema defensivo do Feyenoord.

“Os dois zagueiros deles são muito bons. Nas laterais, eu gosto muito do Ridgeciano Haps. Ele demonstra muita qualidade quando sobe para atacar”

Na temporada passada, o GNK Dinamo Zagreb conseguiu vencer a Atalanta Bergamo por 6 a 4 na fase de grupos da UEFA Champions League e isso chamou muito a atenção de todos. O treinador foi questionado se poderíamos esperar um GNK Dinamo Zagreb com uma atuação brilhante que já demonstrou ter.

“Olha, não é todo dia que vamos chegar contra esses grandes e milionários clubes e fazer o que fizemos. Acho que podemos vencer, pois temos jogadores que podem fazer isso, mas não com uma quantidade de gols que marcamos naquele jogo. Eu acredito que iremos buscar entender mais o jogo do Feyenoord para tomar as nossas decisões”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *