Perr Schuurs está muito decepcionado com o gol contra de Nicolás Tagliafico que garantiu a vitória do Ajax. O jovem defensor, cria da base do Ajax, entendeu que os Ajacieden poderiam ter aproveitado melhor as chances que teve.
“Houve uma bola na trave e uma bola que o Fabinho tirou em cima da linha. Acho que a sorte não esteve ao nosso lado hoje. Se você olhar as chances que tivemos, deveríamos ter feito ao menos um gol. Esse sentimento está presente em mim e no resto da equipe”
O fato do Liverpool FC ter perdido diversos jogadores importantes para essa partida, teria feito o Ajax acreditar que era possível vencer?
“Não, de forma alguma. O jogo seria complicado com ou sem os jogadores que não estiveram aqui hoje. Os jogadores que Jürgen Klopp tem muita qualidade. Mesmo jogando improvisado de zagueiro, o Fabinho fez uma belíssima partida. Não dar para achar que vai ficar fácil”
Perr Schuurs travou muitas batalhas com Sadio Mané ao longo da partida. O defensor explicou que já vinha se preparando para isso.
“Eu imaginava que ele iria cair pelo meu lado. Comecei a assistir com mais frequência aos jogos dele. Eu precisava entender o quanto antes a forma como ele gosta de jogar. Quando entrei em campo, já tinha uma noção e algumas coisas que pensei foram se confirmando no decorrer do jogo”