Roda JC e SC Telstar ficam no empate em 1 a 1

 Roda JC e SC Telstar ficam no empate em 1 a 1

Em Kerkrade, o Roda JC recebeu o SC Telstar e os Kerkradenaren contavam demais com a vitória para continuar na briga pelas primeiras colocações, o problema é que não contavam com Welat Cagro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com esse empate, o Roda JC perdeu a chance de ficar ainda mais próximo dos dois primeiros colocados. A equipe chegou na sexta colocação com doze pontos. Na próxima sexta-feira, a equipe de Jurgen Streppel jogará contra o SC Cambuur em Leeuwarden.

Já o SC Telstar voltará para casa e receberá o Helmond Sport também na próxima sexta-feira. A equipe de Andries Jonker e Edgar Davids está com doze pontos e parou na oitava colocação.

⚽ Gols ⚽

Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos 51 minutos, Jasper Schendelaar saiu completamente errado no cruzamento de Amir Absalem. A bola passou pelo goleiro e sobrou na cabeça de Erik Falkenburg que abriu o marcador.

Aos 87 minutos, em cobrança de escanteio a bola sobrou para Benaissa Benamar tentar de cabeça empatar a partida, o problema é que Kees Luijckx utilizou a mão para não deixar a bola entrar.

Joey Kooij não pensou duas vezes e marcou penalidade máxima para os Leões Brancos. Na cobrança, Welat Cagro deixou tudo igual no Parkstad Limburg Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *