Jong Ajax vence sem sustos o Jong FC Utrecht

 Jong Ajax vence sem sustos o Jong FC Utrecht

Em partida adiada da sétima rodada da Keuken Kampioen Divisie, Jong Ajax recebeu no De Toekomst a visita do Jong FC Utrecht e os meninos de Amsterdã bateram os jovens de Utrecht por 3 a 2.

📊 Como Fica? 📊

A vitória fez o Jong Ajax chegar aos doze pontos somados. Na próxima sexta-feira a equipe viajará até Maastricht para enfrentar o MVV Maastricht.

Já o Jong FC Utrecht terá a oportunidade de se recuperar da derrota e voltará para casa para receber a visita do TOP Oss. A equipe somou apenas seis pontos em 24 disputados.

⚽ Gols ⚽

Os gols só saíram na segunda etapa. Aos 61 minutos, Brian Brobbey estava saindo de cara com Maarten Paes, quando o jovem centroavante iria finalizar, Christopher Mamengi apareceu para travar. A bola se ofereceu para Sontje Hansen que dominou e sem goleiro, não teve dificuldade para abrir a contagem em Amsterdã.

Aos 71 minutos, o Jong Ajax chegou ao segundo gol. Em jogada individual na ponta esquerda, Terrence Douglas trouxe para dentro e finalizou cruzado, sem chance de defesa por parte de Maarten Paes.

Aos 77 minutos, em rápido contra-ataque pela esquerda, Tim Pieters cruzou rasteiro. Jeredy Hilterman foi mais rápido que a defesa do Jong Ajax e finalizou para o fundo das redes de Kjell Scherpen.

O Jong Ajax aumentou com Brian Brobbey aos 84 minutos. O atacante recebeu a bola e partiu para cima da marcação, ele gingou com o corpo para cima de Christopher Mamengi que não sabia se tentava roubar a bola ou esperava o jovem atacante tomar uma decisão, e Brian Brobbey resolveu finalizar, pegando Maarten Paes de surpresa.

Novamente a dupla Tim Pieters e Jeredy Hilterman traria problemas para a defesa do Jong Ajax. Em bola alçada na grande área, Tim Pieters sem sair do chão tocou de cabeça para Jeredy Hilterman finalizar e diminuir a desvantagem.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *