Nick Doodeman dar cinco assistências e ajuda o FC Volendam a vencer o Jong AZ Alkmaar por 6 a 2

 Nick Doodeman dar cinco assistências e ajuda o FC Volendam a vencer o Jong AZ Alkmaar por 6 a 2

Finalizando os jogos na Holanda nessa segunda-feira, o FC Volendam visitou o Jong AZ Alkmaar em Alkmaar e não foi uma visita muito agradável para os donos da casa. A equipe comandada por Wim Jonk bateu os Alkmaarders por 6 a 2.

📊 Como Fica? 📊

Essa derrota fez o Jong AZ Alkmaar seguir na décima sétima colocação com sete pontos somados. A equipe já não vence a quatro jogos, desde que bateu o De Graafschap por 7 a 3. O próximo compromisso dos meninos de Alkmaar será diante do FC Eindhoven no sul da Holanda.

Já o FC Volendam voltará para casa e jogará contra o FC Dordrecht na próxima sexta-feira. A equipe chegou aos 12 pontos e encostou no pelotão de equipe que estão com os mesmos doze pontos.

⚽ Gols ⚽

Aos 05 minutos, Tijs Velthuis tentou afastar, mas no chão, Marco Tol conseguiu impedir e já chegou finalizando mais rápido que o defensor do Jong AZ Alkmaar.

Aos 19 minutos, Nick Doodeman serviu Franco Antonucci que fez o segundo dos Volendammers.

Novamente Nick Doodeman iria ser o garçom e isso aconteceu aos 23 minutos quando serviu Martijn Kaars que fez o terceiro do FC Volendam.

Aos 28 minutos, o Jong AZ Alkmaar conseguiu descontar com Mohamed Taabouni que recebeu passe de Soulaïman Allouch.

Nick Doodeman cobrou falta rapidamente aos 32 minutos e tocou para Ibrahim el Kadiri que dominou dentro da área e sem marcação finalizou no canto esquerdo de Elber Evora.

Aos 64 minutos, Yusuf Barasi roubou a bola e tocou para Des Kunst que devolveu para Yusuf Barasi. O atacante do Jong AZ Alkmaar saiu de cara com Nordin Bakker e finalizou com muita tranquilidade para descontar para os Cheeseheads.

Aos 82 minutos, nada mais, nada menos do que o quarto passe de Nick Doodeman para gol na partida. Dessa vez que se beneficiou foi Derry Murkin que estava atento e mandou um foguete para o fundo das redes de Elber Evora.

Para colocar números finais na partida, aos 90 minutos, Nick Doodeman recebeu a bola na ponta direita em profundidade e viu a chegada de Samuele Mulattieri que livre de marcação recebeu e marcou o sexto e último gol do FC Volendam na partida.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *