No final da partida, De Graafschap garante vitória em cima do Helmond Sport

 No final da partida, De Graafschap garante vitória em cima do Helmond Sport

Nessa segunda-feira, tivemos o encontro entre Helmond Sport e De Graafschap pela oitava rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Um duelo que historicamente o De Graafschap leva ampla vantagem. Mas os comandados de Mike Snoei sabiam que apenas isso não seria suficiente para conquistar os três pontos.

Foi no sufoco, com gol faltando menos de dez minutos para acabar a partida, o De Graafschap venceu o Helmond Sport por 2 a 1 no SolarUnie Stadion.

📊 Como Fica? 📊

A derrota fez o Helmond Sport cair para a décima sexta colocação com sete pontos somados. O próximo compromisso da equipe será contra o SC Telstar fora de casa na próxima sexta-feira.

Já o De Graafschap terá uma boa oportunidade de encostar ainda mais nos líderes da segundona, afinal de contas, os Superboeren receberão o Jong PSV na próxima sexta-feira. Essa vitória fez a equipe de Doetinchem chegar aos 16 pontos, dois a menos que Almere City FC e NAC Breda.

⚽ Gols ⚽

Aos 03 minutos, bola foi alçada na grande área do Helmond Sport após cobrança de falta, Johnathan Opoku ajeitou de cabeça para Toine van Huizen inaugurar o marcador.

Não demorou para o Helmond Sport empatar a partida. Aos 15 minutos, Sander Vereijken tocou para Lance Duijvestijn que dominou, girou em cima da marcação e finalização no canto direito de Rody de Boer.

Aos 79 minutos, Johnathan Opoku aproveitou o vacilo da defesa do Helmond Sport, foi mais rápido do que Stijn van Gassel e com um toque encobriu o goleiro dos Onze Club e garantiu a vitória dos Superboeren.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *