No duelo dos desesperados, Fortuna Sittard sai na frente, mas deixa o FC Emmen empatar

 No duelo dos desesperados, Fortuna Sittard sai na frente, mas deixa o FC Emmen empatar

O último jogo da quinta rodada, reservava muita emoção, afinal de contas, era o confronto entre as duas equipes que estão afundadas na zona de rebaixamento.

O Fortuna Sittard conseguiu abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o FC Emmen voltou melhor e conseguiu empatar a partida.

O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas com gosto de derrota para o Fortuna Sittard e com gosto de vitória para o FC Emmen.

📊 Como Fica? 📊

Com o empate, o FC Emmen saiu da zona de rebaixamento e chegou aos três pontos. A equipe termina a rodada na décima quarta colocação. O próximo compromisso dos comandados de Dick Lukkien será contra o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion no próximo final de semana.

Já o Fortuna Sittard voltará para casa e receberá o FC Groningen no próximo final de semana. A equipe chegou ao segundo ponto somado na Eredivisie 2020/21 e ocupa a vice-lanterna da elite do futebol nacional.

⚽ Gols ⚽

Aos 18 minutos, a defesa do FC Emmen errou feio, Lisandro Semedo roubou a bola e tocou para Sebastian Polter. O centroavante alemão dominou e finalizou no canto esquerdo de Dennis Telgenkamp.

Aos 23 minutos, Lisandro Semedo roubou uma bola no meio de campo e partiu para cima dos Kannibals. O camisa 07 do Fortuna Sittard finalizou de fora da grande área com uma categoria absurda. Dennis Telgenkamp ainda tocou na bola, mas não foi o suficiente para evitar o gol dos Fortunezen.

Aos 51 minutos, Caner Çavlan cruzou rasteiro para o meio da grande área, Alexei Koșelev tocou na bola e soltou no pé de Nikolai Laursen que com o goleiro caído, só teve o trabalho de escolher o canto e diminuir a desvantagem.

E aos 60 minutos, a mesma jogada pela esquerda com Caner Çavlan se repetiu. O camisa 22 levou até o fundo e cruzou para o meio da grande área, só que dessa vez Michael de Leeuw apareceu para de carrinho estufar as redes de Alexei Koșelev.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *