Almere City FC tropeça fora de casa contra o FC Dordrecht

 Almere City FC tropeça fora de casa contra o FC Dordrecht

No único jogo da rodada nesse domingo, o FC Dordrecht e Almere City FC ficaram no empate em 2 a 2 pela Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Essa era a partida perfeita para o Almere City FC assumir a liderança da Keuken Kampioen Divisie, mas acabou tropeçando fora de casa e dando a chance do NAC Breda continuar como líder da competição.

📊 Como Fica? 📊

Com esse empate, o Almere City FC chegou aos mesmos 18 pontos do líder NAC Breda. Na próxima rodada, o Almere City FC receberá em casa o NAC Breda e será a briga direta pela liderança da competição.

Já o FC Dordrecht voltou a pontuar após duas derrotas consecutivas. A equipe de Harry van den Ham chegou aos dois pontos na competição e segue na lanterna da segundona.

⚽ Gols ⚽

Com apenas 11 minutos de bola rolando, o FC Dordrecht começou a prejudicar demais a vida do Almere City FC. Gianni dos Santos cruza e Arsenio Valpoort finaliza para o fundo das redes de Michael Woud.

Após servir um companheiro, Gianni dos Santos deixou a sua marca aos 37 minutos. O atacante recebeu dentro da grande área e mandou um foguete para o fundo das redes de Michael Woud.

No final do primeiro tempo, o Almere City FC descontou com Radinio Balker após cobrança de falta de Anass Ahannach.

Aos 57 minutos, outro gol de cabeça do Almere City FC. Shayon Harrison mandou na cabeça de Thomas Verheydt que finalizou com muita categoria para as redes de Anthony Swolfs.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *