Na estreia de Mario Götze, atacante alemão faz seu gol e ajuda o PSV a vencer o PEC Zwolle por 3 a 0

 Na estreia de Mario Götze, atacante alemão faz seu gol e ajuda o PSV a vencer o PEC Zwolle por 3 a 0

As contratações de Mario Götze e Marco van Ginkel trouxeram ainda mais animação para a equipe de Eindhoven.

Roger Schmidt só teve condições de contar com Mario Götze para o jogo desse domingo contra o PEC Zwolle no MAC³PARK stadion em Zwolle. Marco van Ginkel continua se recuperando de uma lesão.

E os Boeren venceram o PEC Zwolle por 3 a 0 e um dos gols foi do alemão, Mario Götze.

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o PSV chegou na liderança da Eredivisie com 13 pontos conquistados contra 12 do Ajax e Vitesse. O próximo compromisso do PSV será contra o Granada CF pela fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21. A partida será disputada no Philips Stadion.

Já o PEC Zwolle terá um compromisso no meio de semana contra o RKC Waalwijk pela Eredivisie. Essa será uma partida que foi adiado. Os Blauwvingers estão com quatro pontos na décima primeira colocação.

⚽ Gols ⚽

Com apenas 09 minutos de bola rolando, o PSV abriu a contagem com Mario Götze após a defesa do PEC Zwolle recuar para o goleiro, o atacante alemão foi mais rápido e roubou a bola e driblou Michael Zetterer.

Em boa troca de passes, a bola chegou na ponta esquerda para Philipp Max que sem dominar já tocou para o meio da pequena área e Cody Gakpo apareceu para fazer o segundo do PSV na partida.

Após 39 minutos, o PSV sacramentou a vitória. Cody Gakpo tocou para Donyell Malen que de fora da grande área, finalizou com muita categoria para o fundo das redes de Michael Zetterer.

Tarcisio Neri

Confira também

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *