ADO Den Haag v Vitesse: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 ADO Den Haag v Vitesse: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Neste domingo, teremos em Haia mais um duelo entre Hagenarens e Arnhemmers. ADO Den Haag e Vitesse se encontram com objetivos diferentes nesse começo de temporada.

Quem levará a melhor?

  • ⏰ Horário de Brasília: 9h30
  • 🗓 Data: 18/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Haia
  • 🏟 Estádio: Cars Jeans Stadion
  • 🇳🇱 Província: Holanda do Sul
  • 🏆 Competição: Eredivisie 2020/21 – 05º Rodada

ADO Den Haag

Aleksandar Ranković
Aleksandar Ranković

As três primeiras rodadas do ADO Den Haag só confirmavam aquilo que todos esperávamos antes do campeonato começar, que o Residentieclub brigará para permanecer na elite do futebol nacional.

Os três primeiros jogos terminaram com derrota diante do Heracles Almelo, FC Groningen e Feyenoord, mas aí veio o VVV-Venlo na quarta rodada em Venlo. Um jogo que poucos conseguiram apontar o ADO Den Haag como favorito. A equipe comandada por Aleksandar Ranković conseguiu o milagre e venceu o VVV-Venlo fora de casa por 2 a 1 antes da parada para as datas FIFA.

Uma vitória que deu uma moral enorme para o time que vinha totalmente desacreditava e que mesmo jogando diante de um dos adversários mais complicados dessa Eredivisie, eles podem sonhar com a vitória.

😎 O Cara: Vicente Besuijen

Podemos dizer que Vicente Besuijen é a válvula de escape do ADO Den Haag nesse começo de temporada. Ele foi fundamental para ajudar a equipe a vencer o VVV-Venlo na rodada passada.

🚨 Olho Nele: Shaquille Pinas

Além de ajudar bastante na defesa, Shaquille Pinas também vem contribuindo com dois nesse começo de temporada e no momento, é o artilheiro da equipe na Eredivisie 2020/21.

📰 Notícias da Equipe

A contratação mais recente do ADO Den Haag para essa temporada foi do grego, Nikolaos Karelis. Ele chega para tentar acabar com a seca de gols que o clube vem enfrentando e é muito provável que ele seja titular no confronto desse domingo.

A equipe titular deverá ser basicamente a mesma que venceu o VVV-Venlo na rodada passada.

📃 Provável Escalação: Luuk Koopmans, Milan van Ewijk, Peet Bijen, Shaquille Pinas, Lassana Faye, Dante Rigo, Samy Bourard, Kees de Boer, Jonas Arweiler, Vicente Besuijen e Amar Ćatić.

Vitesse

Thomas Letsch
Thomas Letsch

Nos quatro primeiros jogos da Eredivisie, o Vitesse conseguiu três vitórias e por muito pouco, não saiu da Johan Cruijff Arena com três pontos em cima do Ajax, mas acabou conhecendo lá sua primeira e única derrota até aqui na temporada.

Diante do ADO Den Haag, os comandados de Thomas Letsch sabem que vencer é fundamental, até porque perder pontos para uma equipe que luta para fugir do rebaixamento não está nos planos dos Vitas.

😎 O Cara: Oussama Tannane

Oussama Tannane
Oussama Tannane

O atacante marroquino vem sendo a principal peça da equipe nesse começo de temporada. Até o momento, ele marcou dois gols em quatro jogos.

Oussama Tannane é o quinto jogador que mais finalizou nessa Eredivisie e é dele que o Vitesse espera boas jogadas.

🚨 Olho Nele: Riechedly Bazoer

Riechedly Bazoer
Riechedly Bazoer

O camisa 10 ex-Ajax parece que se encontrou na carreira. Ele é peça importante no esquema de jogo de Thomas Letsch.

Com ele em campo, o Vitesse possui interessantes variações de esquema.

📰 Notícias da Equipe

Jacob Rasmussen segue se tratando da COVID-19 e não ficará à disposição de Thomas Letsch. No mais, Thomas Letsch poderá mandar o mesmo time que venceu o Heracles Almelo na rodada passada por 3 a 0.

📃 Provável Escalação: Remko Pasveer, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Tomáš Hajek, Maximilian Wittek, Riechedly Bazoer, Thomas Bruns, Matúš Bero, Loïs Openda, Oussama Darfalou e Oussama Tannane.

📊 Confrontos 📊

Esse será o jogo de número 50 entre as duas equipes. O ADO Den Haag venceu 15 vezes e o Vitesse 19 vezes. Em 15 jogos, a partida terminou empatada. Desde 2018 o ADO Den Haag não vence o Vitesse jogando em Haia.

👤 Arbitragem 👤

Richard Martens apitará o duelo no Cars Jeans Stadion e será axuliado por Cristian Dobre e Jermain Lapar.

Essa será a segunda partida na qual Richard Martens apitará na Eredivisie dessa temporada. Na primeira rodada, ele apitou a vitória do SC Heerenveen por 2 a 0 em cima do Willem II.

Esse será o sexto jogo no qual Richard Martens apitará nessa temporada.

🤔 O que esperar?

Mesmo o ADO Den Haag conseguindo uma vitória na última rodada contra o VVV-Venlo, o Vitesse é possui uma equipe bem mais consistente do que o ADO Den Haag.

Diante disso, acreditamos que o Vitesse consiga sair de Haia com os três pontos.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *