Em clássico de Roterdã, Feyenoord tropeça em casa diante do Sparta Rotterdam

 Em clássico de Roterdã, Feyenoord tropeça em casa diante do Sparta Rotterdam

Por mais que seja um clássico, existe uma diferença gritante entre Feyenoord e Sparta Rotterdam e por isso, muitos esperavam a vitória da equipe de Dick Advocaat que tinha demonstrado no duelo contra o Willem II que vinha em evolução.

O problema é que novamente a equipe apresenta os mesmos problemas que impediram em temporadas anteriores de brigar por títulos.

Tropeços em casa contra equipes tecnicamente bem inferiores e isso preocupa, afinal de contas, no meio de semana, mais precisamente na próxima quinta-feira, o Feyenoord jogará pela UEFA Europe League contra o Dínamo de Zagreb na Croácia.

📊 Como Fica? 📊

Com o empate, o Feyenoord assumiu a liderança com 11 pontos, mas poderá ser ultrapassado por três times. O próximo compromisso da equipe é contra o Dínamo de Zagreb da Croácia pela fase de grupos da UEFA Europe League, na próxima quinta-feira.

Já o Sparta Rotterdam terá mais uma semana livre para trabalhar e descansar seus jogadores visando o duelo contra o Heracles Almelo no Het Kasteel. Esse foi apenas o segundo ponto conquistar pelo Sparta Rotterdam nessa Eredivisie.

⚽ Gols ⚽

No final da primeira etapa, aos 44 minutos, Steven Berghuis tocou na esquerda para Ridgeciano Haps entrar livre e finalizar para o fundo das redes de Benjamin van Leer.

Esse gol estava colocando o Stadionclub na liderança da Eredivisie, o problema é que aos 52 minutos, Kevin Blom marcou penalidade máxima para o Sparta Rotterdam. Na cobrança, Lennart Thy deixou tudo igual.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *