Confira as seleções da quarta rodada da Eredivisie 2020/21

 Confira as seleções da quarta rodada da Eredivisie 2020/21

Antes da parada para os jogos das seleções, tivemos mais a quarta rodada da Eredivisie 2020/21.

E como é de costume, nessa terça-feira, trazemos as seleções dos principais jornais da Holanda e a seleção do aplicativo SofaScore.

O destaque da rodada vai para três jogadores, Yvon Mvogo do PSV, Steven Berghuis do Feyenoord e novamente ele, Oussama Tannane do Vitesse.

Um dos jogadores mais regulares da competição vem sendo o atacante do Vitesse que nas três rodadas anteriores, ele deixou seu nome entre os melhores.

Pela primeira vez, Yvon Mvogo esteve entre os melhores da rodada e um detalhe interessante é que ele foi eleito pelos quatro jornais e pelo SofaScore como o melhor goleiro da rodada.

Steven Berghuis foi fundamental para a vitória do Feyenoord em cima do Willem II por 4 a 1 em Tilburg no domingo.

Quem foi citado em três seleções foram dois jogadores do Feyenoord, João Carlos Teixeira e Ridgeciano Haps, o jovem atacante do AZ Alkmaar que vai ganhando espaço com a saída de Oussama Idrissi para o Sevilla FC, Zakaria Aboukhlal e o zagueiro do FC Groningen que foi o comandante da defesa do Exército Verde-e-Branco na vitória dos Groningers contra o Ajax por 1 a 0, o japonês, Ko Itakura.

Depois de quatro rodadas, apenas Oussama Tannane esteve presente em todas as rodadas entre os melhores.

Quem estava vindo muito bem e não conseguiu aparecer entre os melhores da rodada, foi o jovem meia do SC Heerenveen, Joey Veerman, em contrapartida, o zagueiro dos Fries esteve presente pela terceira vez, Jan Paul van Hecke.

Essa foi a terceira vez que Steven Berghuis esteve entre os melhores.

Quem chama atenção também é o camisa 10 do Vitesse, Riechedly Bazoer. Em quatro rodadas, Riechedly Bazoer esteve entre os melhores pela terceira vez.

Entre os times que vem buscando lutar pela permanência na Eredivisie, Glenn Bijl do FC Emmen foi um dos melhores pela terceira vez também. Assim como Julio Pleguezuelo do FC Twente.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *