Árbitro sérvio apitará Holanda e México

 Árbitro sérvio apitará Holanda e México

Srđan Jovanović

Amanhã, a seleção holandesa voltará a entrar em campo, só que dessa vez será em amistoso realizado em Amsterdã, na Johan Cruijff Arena contra a seleção do México.

E para comandar o duelo entre holandeses e mexicanos, Srđan Jovanović foi escolhido para o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Uros Stojkovic en Milan Mihajlovic.

O árbitro sérvio de 34 anos fará seu nono jogo na temporada e o segundo jogo entre duas seleções. Nessa temporada, ele apitou a vitória da Inglaterra sobre a Islândia por 1 a 0 em setembro.

Além desse jogo, Srđan Jovanović também apitou um jogo nos Play-Offs da UEFA Champions League e UEFA Europe League 2020/21.

Os grandes jogos que Srđan Jovanović apitou foi a final da Eurocopa Sub21 de 2019 entre Espanha e Alemanha e em 2017, ele apitou a vitória da Inglaterra sobre Portugal por 2 a 1 na final da Eurocopa Sub19.

Essa será a primeira vez na qual Srđan Jovanović apitará um jogo da seleção holandesa ou mexicana, mas já apitou jogos de clubes holandeses, como a vitória do Ajax sobre o Lille OSC na Johan Cruijff Arena por 3 a 0 na UEFA Champions League da temporada passada. Também apitou a derrota do AZ Alkmaar para o LASK da Áustria pela fase de eliminatória da Liga Europa da temporada passada.

Ele também apitou na temporada passada, um jogo de Play-Offs da UEFA Europe League do AZ Alkmaar diante do Royal Antuérpia FC da Bélgica que terminou com empate em 1 a 1.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *