Jong PSV mantém o tabu e vence novamente o SC Telstar em Eindhoven

 Jong PSV mantém o tabu e vence novamente o SC Telstar em Eindhoven

Depois de uma excelente vitória sobre o FC Den Bosch por 6 a 1, todos esperavam que o SC Telstar conseguiria sair de Eindhoven com os três pontos diante da melhor equipe Sub21 da segundona.

Mas o que se viu foi um Jong PSV Eindhoven muito bem em campo e passando com certa tranquilidade pelo SC Telstar por 3 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com essa vitória, o Jong PSV Eindhoven chegou aos 9 pontos e conheceu sua terceira vitória na segundona. A equipe de Peter Uneken terá duas semanas até entrar em campo novamente diante do FC Volendam fora de casa.

Já o SC Telstar voltará para casa e dia 10 de outubro jogará contra o TOP Oss dentro de casa. A equipe continua na quinta colocação com dez pontos.

⚽ Gols ⚽

Aos 57 minutos, Justin de Haas cruzou rasteiro e Nigel Thomas apareceu para abrir a contagem no De Herdgang.

Três minutos após abrir o placar, o Jong PSV Eindhoven chegou ao segundo gol com Kristófer Kristinsson após receber passe de Ismael Saibari.

Contando com a sorte, Djenairo Daniels fez o terceiro do Jong PSV Eindhoven e sacramentou a vitória dos jovens de Eindhoven aos 79 minutos.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 15º jogo entre as duas equipes com sete vitórias para o Jong PSV Eindhoven contra apenas uma do SC Telstar e sete empates. O SC Telstar segue sem saber o que é vencer o Jong PSV em Eindhoven.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *