Go Ahead Eagles reage, mas nos minutos finais, leva o gol da derrota

 Go Ahead Eagles reage, mas nos minutos finais, leva o gol da derrota

No famoso jogo dos desesperados, o Jong FC Utrecht visitou o Go Ahead Eagles e seu deu melhor em cima da equipe de Deventer.

Os comandados de René Hake venceram as Águias por 3 a 2 jogando no De Adelaarshorst e chegaram na segunda vitória em seis jogos na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

📊 Como Fica? 📊

Com a derrota, o Go Ahead Eagles caiu para a décima sétima posição, com apenas uma vitória e cinco pontos somados. O próximo compromisso dos comandados de Kees van Wonderen será contra o MVV Maastricht fora de casa, no próximo sábado.

Já o Jong FC Utrecht terá duas semanas para descansar antes de enfrentar o NEC Nijmegen no De Goffert em Nijmegen. A equipe chegou aos seis pontos em seis jogos e subiu para a décima quinta posição.

⚽ Gols ⚽

No primeiro tempo, tivemos apenas um gol. Aos 38 minutos, Davy van den Berg serviu Mohamed Mallahi que estufou as redes de Jay Gorter.

No segundo tempo, tivemos quatro gols. Aos 76 minutos, Justin Lonwijk tocou para Jeredy Hilterman que mesmo sem jeito, conseguiu finalizar no contrapé de Jay Gorter e aumentar a vantagem dos visitantes.

Dois minutos de fazer o segundo gol, o Jong FC Utrecht viu o Go Ahead Eagles ensaiar uma reação. Frank Ross tocou para Sam Hendriks que de frente para o gol, não teve dificuldades para diminuir a desvantagem para o Orgulho de Ijssel.

E novamente Sam Hendriks iria aparecer. Dez minutos depois de fazer o primeiro, ele fez o segundo e deixou tudo igual no De Adelaarshorst.

Nos acréscimos, Tim Pieters encontrou Jeredy Hilterman que fez o segundo dele na partida e o terceiro do Jong FC Utrecht no jogo e garantiu os três pontos para os jovens de Utrecht.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o 49º jogo entre as duas equipes com 14 vitórias para o Go Ahead Eagles contra 25 do Jong FC Utrecht e 10 empates.

Foi também a quarta vitória consecutiva dos jovens de Utrecht em cima do Go Ahead Eagles e a terceira partida seguida que o Jong FC Utrecht vence as Águias jogando em Deventer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *