Jong AZ Alkmaar deixa escapar vitória diante do MVV Maastricht

 Jong AZ Alkmaar deixa escapar vitória diante do MVV Maastricht

Depois de vencer o De Graafschap por 7 a 3 na quarta rodada da Keuken Kampioen Divisie, todos pensávamos que o Jong AZ Alkmaar iria conseguir engrenar uma excelente sequência de resultados, mas não foi isso que aconteceu.

Nesse final de semana os jovens de Alkmaar, empataram em casa em 3 a 3 contra o MVV Maastricht, mesmo abrindo uma vantagem de dois gols.

📊 Como Fica? 📊

Com esse empate, o AZ Alkmaar chegou aos sete pontos e terminou o dia na décima primeira colocação e por ser ultrapassado por quatro clubes. O próximo compromissos dos Alkmaarders será contra o Jong Ajax em Amsterdã.

Pelo lado do MVV Maastricht, a equipe de Darije Kalezić jogará contra o Go Ahead Eagles no próximo final de semana. Esse ponto somado levou o time de Limburgo a nona colocação com oito pontos.

⚽ Gols ⚽

Aos 11 minutos, Thijs Oosting serviu Mohamed Taabouni que abriu o placar para os donos da casa.

Quatro minutos depois, o Jong AZ Alkmaar aumentou a vantagem novamente com a dupla Thijs Oosting e Mohamed Taabouni.

Aos 26 minutos, o MVV Maastricht descontou com Joeri Schroyen após receber passe de Koen Kostons.

Aos 63 minutos, foi a vez de Mohamed Taabouni ser o garçom e Thijs Oosting marcar para os Cheeseheads.

Com esse terceiro gol, tudo se encaminhava para a vitória do Jong AZ Alkmaar, mas os Sterrendragers mostraram que não estavam totalmente mortos na partida e foram buscar o empate.

Aos 69 minutos, em cobrança de falta, Joy-Lance Mickels mandou na cabeça de Thibaut Van Acker que finalizou e mandou para o fundo das redes de Beau Reus.

E aos 72 minutos, o gol que garantiu o empate para os visitantes. Joeri Schroyen levou a bola até a linha de fundo e cruzou na medida para Jérôme Déom que estava livre de marcação pular sozinho e fazer o terceiro dos Maastrichtenaars.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o sexto jogo entre as duas equipes com duas vitórias para cada lado e dois empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *