Com hat-trick de Sydney van Hooijdonk, NAC Breda bate Jong Ajax por 4 a 0

 Com hat-trick de Sydney van Hooijdonk, NAC Breda bate Jong Ajax por 4 a 0

Enfrentando o líder da Keuken Kampioen Divisie, o Jong Ajax não teve forças para conseguir bater os comandados de Maurice Steijn e perderam o duelo por 4 a 0.

📊 Como Fica? 📊

Com a vitória, o NAC Breda se isola ainda mais na liderança da segundona com 18 pontos e joga a pressão para o Almere City FC que ainda jogará na rodada. Caso o Almere City FC não consiga vencer seu compromisso, o NAC Breda abrirá seis pontos de vantagem para o segundo colocado. O próximo jogo dos The Yellow Army será contra o De Graafschap fora de casa.

Já o Jong Ajax terá dois compromissos dentro de Amsterdã. O primeiro é contra o Jong AZ Alkmaar e depois contra o Jong FC Utrecht. Os jovens de Amsterdã possuem apenas seis pontos em seis jogos disputados.

⚽ Gols ⚽

Com menos de 10 minutos de jogo, Ingmar Oostrom marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Sydney van Hooijdonk abriu a contagem no Rat Verlegh.

Aos 32 minutos, Mounir el Allouchi cruzou e Sydney van Hooijdonk pulou mais alto que a defesa do Jong Ajax e de cabeça, finalizou para o fundo das redes de Dominik Kotarski.

No segundo tempo, aos 74 minutos, a bola foi alçada na grande área, Roger Riera pulou e desviou a bola para os pés de Sydney van Hooijdonk aumentar a vantagem dos donos da casa e marcar seu hjat-trick no jogo.

Para sacramentar a vitória dos Bredanaars, aos 77 minutos, Nick Venema puxou um rápido contra-ataque e saiu de cara com Dominik Kotarski. O atacante não teve medo e com muita calma, finalizou tirando qualquer chance de defesa do goleiro Ajacieden.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o sétimo jogo entre as duas equipes e com essa vitória, o NAC Breda passou na frente e agora possui quatro vitórias em cima do Jong Ajax contra três dos jovens de Amsterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *