Em jogo bem disputado, FC Utrecht e SC Heerenveen ficam no empate

 Em jogo bem disputado, FC Utrecht e SC Heerenveen ficam no empate

A expectativa era de um dos confrontos mais bem equilibrados da rodada, afinal de contas, de um lado o líder da Eredivisie e do outro um FC Utrecht que busca encontrar sua melhor maneira de jogar.

O que vimos ao final da partida, foi exatamente isso, um duelo muito equilibrado até no resultado, o jogo terminou empatado em 1 a 1, mas com os Fries saindo na frente e o FC Utrecht buscando o empate ainda no primeiro tempo.

📊 Como Fica? 📊

Com esse empate, o FC Utrecht chegou aos cinco pontos e tem uma partida a menos. A equipe subiu uma posição e terminou o dia na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por cinco clubes ao final da rodada.

Pelo lado do SC Heerenveen, foi um resultado interessante, afinal de contas, ultimamente, vencer o FC Utrecht não é uma missão fácil para os Heerenveners. A equipe termina o dia na primeira colocação, mas pode ser ultrapassada pelo Ajax.

⚽ Gols ⚽

Com apenas cinco minutos de jogo, o SC Heerenveen chegou ao seu único gol. Rodney Kongolo deu um belíssimo passe no meio da defesa do FC Utrecht e com diria o ditado: “O artilheiro nunca morre”.

Henk Veerman foi mais rápido que Django Warmerdam chegou na cara de Maarten Paes e finalizou com violência para o fundo das redes dos donos da casa.

Aos 44 minutos, o FC Utrecht empatou com Gyrano Kerk. O FC Utrecht cobrou uma falta rápida. A bola chegou na direita para Mark van der Maarel que tocou para Gyrano Kerk. O atacante dominou e de fora da grande área finalizou para as redes de Erwin Mulder.

😎 Que massa! 😎

Henk Veerman mostrou que cada vez mais é o centroavante que o SC Heerenveen precisava para essa temporada. Com a bola em seu pé, ele consegue fazer a diferença para os Heerenveners.

🥴 É Bronca! 🥴

O FC Utrecht parece que ainda não conseguiu se encontrar na temporada e desde que John van den Brom chegou ao clube, não conseguiu fazer essa equipe encantar, mesmo tendo muitos recursos em seu elenco.

📰 Curiosidades 📰

Os últimos seis gols do SC Heerenveen na Eredivisie 2020/21, tiveram a participação direta da dupla Veerman, Henk Veerman e Joey Veerman. Cada um marcou dois gols e uma assistência, mas um não deu passe para gol do outro.

📊 Confrontos Diretos 📊

O equilíbrio entre as duas equipes se reflete até nos confrontos diretos entre os dois. Esse foi o jogo de número 63 entre as duas equipes com 24 vitórias do FC Utrecht contra 23 do SC Heerenveen e 16 empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *