Confira a seleção da terceira rodada da Eredivisie 2020/21

 Confira a seleção da terceira rodada da Eredivisie 2020/21

Neste domingo, chegamos ao final da terceira rodada da Eredivisie e tivemos diversos jogos emocionantes, gols lindos e partidas sensacionais.

Mas viemos aqui para falar da seleção da rodada, quem foi o melhor jogador da rodada? Quem é jogador que vem se destacando nessas três primeiras rodadas da Eredivisie 2020/21?

Em relação a essa rodada, os destaques foram Antony Santos e Noussair Mazraoui que foram fundamentais na vitória do Ajax sobre o Vitesse por 2 a 1 e Marcos Senesi do Feyenoord que bateu em casa o ADO Den Haag e Marcos Senesi foi responsável por um dos gols mais bonitos da rodada, além é claro, de vim se tornado peça chave no sistema defensivo de Dick Advocaat. Os três jogadores apareceram em quatro das cinco seleções da rodada.

Não tivemos nenhum jogador que apareceu nas cinco seleções da rodada.

Com três citações, temos Clint Leemans do PEC Zwolle, Joey Veerman do SC Heerenveen, Sergio Peña do FC Emmen, Václav Černý do FC Twente e Zian Flemming do Fortuna Sittard.

Se somarmos as cinco seleções da rodada, tivemos 30 jogadores mencionados.

Agora, olhando para todas as três rodadas, temos como destaque Joey Veerman do SC Heerenveen e Oussama Tannane do Vitesse que foram mencionados em pelo menos uma seleção em cada rodada. Mas o meia do SC Heerenveen desponta na frente, afinal de contas, em três rodadas, ele foi lembrado em 10 seleções.

Os Fries estão vivendo um começo de temporada fantástico e podemos dizer que Joey Veerman é uma das peças fundamentais do time de Johnny Jansen, tanto que o Southampton já parece estar de olho no meio dos Heerenveners.

Pelo lado do Vitas, Oussama Tannane é o cara do ataque dos Arnhemmers. O jogador foi muito importante para levar perigo a defesa do Ajax no jogo desse final de semana e por diversas vezes, ficou muito próximo de vencer André Onana e marcar um gol para o Vitesse.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *