Confira a escala de árbitros para a terceira rodada da Eredivisie 2020/21

 Confira a escala de árbitros para a terceira rodada da Eredivisie 2020/21

Nesta terça-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a escala de árbitros que apitarão a quarta rodada da Eredivisie 2020/21.

FC Utrecht x SC Heerenveen

De um lado uma das equipes que mais investiram no elenco nas últimas temporadas e do outro lado a sensação desse começo de competição.

É esse confronto que Pol van Boekel apitará. Nascido em Brabante do Norte, Pol van Boekel irá para sua terceira partida na Eredivisie dessa temporada. O seu último trabalho foi no duelo entre Ajax e Vitesse na Johan Cruijff Arena que terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Vitesse x Heracles Almelo

No GelreDome, o Vitesse tentará se recuperar da derrota para o Ajax na rodada passada diante dos Heraclieden e para isso, Martin van den Kerkhof será o responsável por manter o jogo sob controle.

Essa será apenas a segunda partida de Martin van den Kerkhof na Eredivisie 2020/21, na segunda rodada, ele apitou a vitória suada do PSV sobre o FC Emmen no Philips Stadion.

RKC Waalwijk x PEC Zwolle

No Mandemakers Stadion, teremos o confronto entre Waalwijkses e Zwollenaars.

Os Waalwijkses ainda não sabem o que é vencer nessa temporada da Eredivisie.

Rob Dieperink apitará o duelo entre as duas equipes e fará sua segunda partida na Eredivisie 2020/21. O último jogo que ele apitou foi o empate entre VVV-Venlo e FC Utrecht.

VVV-Venlo x ADO Den Haag

Ainda no sábado, teremos o ADO Den Haag tentando buscar uma vitória nesse começo de temporada que é bem complicado para os comandados de Aleksandar Ranković, o problema é que eles vão enfrentar uma das equipes mais difíceis de digerir, o VVV-Venlo.

Bas Nijhuis apitará esse duelo e fará seu terceiro jogo na Eredivisie 2020/21. O último jogo que o Enschedese apitou foi a vitória do Ajax na Johan Cruijff Arena por 3 a 0 sobre o RKC Waalwijk.

FC Twente x FC Emmen

Jogando em casa pela segunda rodada consecutiva, o FC Twente receberá o FC Emmen e terá como árbitro, Martin Peréz que apitará seu segundo jogo na Eredivisie 2020/21.

O árbitro de Helmond, apitou a vitória do SC Heerenveen fora de casa em cima do Fortuna Sittard por 3 a 1.

FC Groningen x Ajax

No primeiro duelo do domingo, Dennis Higler apitará o confronto entre FC Groningen e Ajax.

O árbitro de 34 anos fará sua segunda partida na Eredivisie dessa temporada. Ele apitou na rodada passada a vitória do Feyenoord em cima do ADO Den Haag por 4 a 2.

Sparta Rotterdam x AZ Alkmaar

Danny Makkelie ficou com a camisa de apitar o jogo entre Rotterdammers e Alkmaarders.

Ele é um dos poucos árbitros dessa rodada que já apitaram jogos internacionais nessa temporada.

Esse será o segundo jogo de Eredivisie dele nessa temporada. Ele esteve na vitória do FC Groningen por 1 a 0 em cima do ADO Den Haag na rodada passada.

Willem II x Feyenoord

Depois de apitar a vitória do PEC Zwolle por 3 a 0 sobre o Sparta Rotterdam e na primeira rodada a vitória do FC Twente em cima do Fortuna Sittard por 2 a 0, Allard Lindhout comandará a partida entre Willem II e Feyenoord.

Essa será a sua terceira partida na Eredivisie.

PSV x Fortuna Sittard

Quem terá a missão de fechar a rodada no jogo entre PSV e Fortuna Sittard no Philips Stadion, é Jeroen Manschot.

Ele fara sua segunda partida na Eredivisie. Na rodada passada, ele fez a vitória do Willem II por 4 a 0 em cima do Heracles Almelo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *