Jong Ajax bate em casa o Excelsior por 3 a 0

 Jong Ajax bate em casa o Excelsior por 3 a 0

Nessa segunda-feira, tivemos mais uma partida pela quinta rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. O duelo entre Jong Ajax e SBV Excelsior movimentou o dia em Amsterdã, mais precisamente no De Toekomst.

Antes da bola rolar, houveram problemas nos refletores que fazem parte do De Toekomst e isso atrasou o início da partida.

Mas com a bola rolando, o Jong Ajax venceu o SBV Excelsior por 3 a 0 com show dos Godenzonen.

📊 Como Fica? 📊

Com a segunda vitória na Keuken Kampioen Divisie, o Jong Ajax chegou aos seis pontos e assumiu a décima colocação. O próximo jogo dos Amsterdammers será contra o NAC Breda no Rat Verlegh, em Breda.

Já o SBV Excelsior terá uma parada complicada em casa contra o De Graafschap na próxima segunda-feira. A derrota fez o SBV Excelsior cair para a nona colocação com seis pontos.

⚽ Gols

Os gols começaram a sair apenas no segundo tempo. Aos 52 minutos, em bela jogada entre Kenneth Taylor, Devyne Rensch e Brian Brobbey, o centroavante holandês ficou de cara com Alessandro Damen e mandou para o fundo das redes.

Sete minutos depois, Kenneth Taylor finalizou, Alessandro Damen espalmou a bola e Lassina Traoré foi mais rápido, chegou inteiro na jogada e soltou a perna direita para estufar as redes dos Kralingers.

Depois de participar de dois gols, Kenneth Taylor finalmente deixou sua marca aos 87 minutos.

😎 Que massa! 😎

Kenneth Taylor mostrou mais uma vez que merece uma oportunidade no time principal do Ajax. Ele esteve presente em todas as jogadas de gols dos Ajacieden e sem falar das jogadas que ele criou e que não terminou em gol.

Erik ten Hag já pode começar a olhar para ele com outros olhos.

🥴 É Bronca! 🥴

O SBV Excelsior parece que não consegue engrenar na competição e o retorno para a Eredivisie fica cada temporada mais distante.

📊 Confrontos Diretos 📊

Esse foi o quinto duelo entre Jong Ajax e SBV Excelsior, com essa vitória por 3 a 0, o Jong Ajax chegou a segunda vitória em cima do SBV Excelsior. Os Rotterdammers possuem três vitórias. Desde 2014 os comandados de Marinus Dijkhuizen não vencem o Jong Ajax.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *