Confira o que aconteceu com os holandeses ao redor do mundo nesta segunda-feira

 Confira o que aconteceu com os holandeses ao redor do mundo nesta segunda-feira

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Georginio Wijnaldum
Georginio Wijnaldum

Na Premier League, o Fulham de Kenny Tete recebeu o Aston Villa em casa e perdeu por 3 a 0. Os Cottagers não começaram bem a temporada, mas em relação a Kenny Tete desde que chegou, parece que ganhou a titularidade da equipe.

Em Anfield, o Liverpool FC de Georginio Wijnaldum e Virgil van Dijk, bateu o Arsenal de virada por 3 a 1. Não tivemos gols de holandeses nessa vitória do Liverpool FC.

Na Premier League Sub23, o Leeds United venceu o Sunderland com a ajuda do defensor holandês, Pascal Struijk. O jogo terminou 3 a 1 para o Leeds United. No banco de reservas, a equipe ainda contou com Crysencio Summerville e Tristan van den Heuvel, mas ambos não foram acionados na partida.

🇮🇹 Itália 🇮🇹

Jerdy Schouten
Jerdy Schouten

Na Série A, o Bologna venceu o Parma em casa por 4 a 1. Mitchell Dijks está lesionado e não participou da partida. Stefano Denswil começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e Jerdy Schouten foi titular e ficou em campo durante os 90 minutos.

🇵🇹 Portugal 🇵🇹

Calvin Verdonk
Calvin Verdonk

Na Primeira Liga, o Famalicão de Calvin Verdonk, uma equipe que foi a sensação do campeonato português na temporada passada, bateu fora de casa por 2 a 1 o Belenenses de Danny Henriques. Dos dois holandeses, apenas Calvin Verdonk foi jogou, ele foi titular, mas aos 85 minutos, deixou o gramado.

🇹🇷 Turquia 🇹🇷

Na Super Lig, tivemos o Denizlispor de Ismail Aissati em campo fora de casa contra o Antalyaspor. A equipe de Ismail Aissati não teve muita sorte e perdeu por 1 a 0 na terceira rodada do campeonato turco. Ismail Aissati ficou em campo durante os 90 minutos.

E na segunda divisão turca, o Boluspor de Rydell Poepon perdeu por 2 a 1 para o Altinordu. Rydell Poepon entrou apenas no segundo tempo, faltando trinta minutos para acabar a partida, mas não teve condições de ajudar sua equipe a não perder em casa.

🇬🇷 Grécia 🇬🇷

Na Super League, o Panathinaikos de Bart Schenkeveld empatou fora de casa com o AEL Larissa por 1 a 1. O zagueiro holandês foi titular e ficou em campo durante todo os 90 minutos.

🇳🇴 Noruega 🇳🇴

Na OBOS-Ligaen, o Sogndal de Renze Fij venceu em casa por 5 a 2 o Kongsvinger. O goleiro holandês foi titular ao longo da partida e não foi substituído.

🇧🇬 Bulgária 🇧🇬

Na primeira divisão búlgara, o Tsarsko Selo de Dylan Mertens perdeu fora de casa para o Slavia Sofia por 1 a 0. O atacante holandês foi titular, mas não conseguiu ajudar sua equipe a vencer a partida.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *