SC Heerenveen x VVV-Venlo: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 SC Heerenveen x VVV-Venlo: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
  • ⏰ Horário de Brasília: 15h00
  • 🗓 Data: 26/09/2020
  • 🇳🇱 Local: Heerenveen
  • 🏟 Estádio: Abe Lenstra Stadion
  • 🇳🇱 Província: Frísia
  • 🏆 Competição: Eredivisie 2020/21 – 03º Rodada

É bem verdade que ainda estamos indo para a terceira rodada da Eredivisie, mas o SC Heerenveen vem surpreendendo todos na Holanda, principalmente porque a pré-temporada da equipe foi muito ruim.

Os dois jogos que os comandados de Johnny Jansen disputaram, venceram as duas partidas contra Willem II e Fortuna Sittard.

Já o chega para esse duelo contra os Fries com uma vitória e um empate. A equipe comandada por Hans de Koning venceu na estreia fora de casa contra o FC Emmen em uma virada sensacional e empatou em casa contra o FC Utrecht.

SC Heerenveen

Johnny Jansen não terá nenhum problema para repetir a mesma escalação que venceu o Fortuna Sittard na rodada passada. O treinador não possui jogador lesionado e nem suspenso.

Com isso, tudo indica que veremos o mesmo SC Heerenveen que jogou na rodada passada.

😎 O Cara: Jan Paul van Hecke

Jan Paul van Hecke
Jan Paul van Hecke

Nesse começo de temporada, o grande nome do SC Heerenveen vem sendo o zagueiro, Jan Paul van Hecke. No duelo contra o Fortuna Sittard, ele acabou com nove jogadas dos Fortunezen, impediu quatro chutes e interceptou sete passes.

Ele jogou apenas uma partida com a camisa do SC Heerenveen, foi contratado junto ao Roda JC para reforçar o sistema defensivo de Johnny Jansen e parece que já não deixará de ser mais titular.

🚨 Olho Nele: Henk Veerman

Henk Veerman
Henk Veerman

O camisa 09 do SC Heerenveen é esperança de gols da equipe para essa temporada. Após dois anos na Alemanha defendendo o St. Pauli, Henk Veerman voltou para o Abe Lenstra Stadion onde foi muito amado pela torcida.

Ele jogou as nas duas primeiras rodadas com o SC Heerenveen na Eredivisie, mas teve maior destaque na rodada passada quando fez o seu primeiro gol oficial com a camisa do clube em seu retorno e deu um passe para o gol de Batista Meier.

📃 Provável Escalação: Erwin Mulder, Sherel Floranus, Daniel Høegh, Lucas Woudenberg, Paweł Bochniewicz, Oliver Batista-Meier, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Henk Veerman, Mitchell van Bergen e Arjen van der Heide.

VVV-Venlo

Hans de Koning também não terá problemas para montar o seu time titular e poderá até mesmo repetir a equipe que empatou em casa contra o FC Utrecht na rodada passada.

Uma vitória fará os Venlonarens chegar aos sete pontos e encostar no primeiro pelotão na tabela da Eredivisie.

😎 O Cara: Georgios Giakoumakis

Georgios Giakoumakis
Georgios Giakoumakis

O grego de 25 anos é o grande destaque nessas duas primeiras rodadas do VVV-Venlo na Eredivisie. O jogador foi responsável por marcar três gols contra o FC Emmen na primeira rodada e no último jogo deu o passe para o gol de Sean Klaiber.

Podemos dizer que ele é o jogador que vem garantindo pontos importantes para o VVV-Venlo nesse começo de temporada.

🚨 Olho Nele: Guus Hupperts

Guus Hupperts
Guus Hupperts

O experiente holandês de 28 anos com passagens por clubes como AZ Alkmaar, Willem II e Roda JC, é o atacante pela esquerda do VVV-Venlo que sempre é um ponto de preocupação para os adversários.

No jogo contra o FC Utrecht, ele deixou sua marca e garantiu um ponto importante diante dos Utregs.

📃 Provável Escalação: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Roy Gelmi, Chris Kum, Tristan Dekker, Danny Post, Vito van Crooy, Evert Linthorst, Guus Hupperts, Georgios Giakoumakis e Joshua John.

📊 Confrontos

Se o VVV-Venlo quiser se basear pelo retrospecto diante do SC Heerenveen, terá grandes problemas, afinal de contas, em vinte jogos, dez vitórias para o SC Heerenveen e apenas uma para o VVV-Venlo e nove empates.

A única vitória dos Venlonaren em cima dos Fries foi em 2010 pela Eredivisie 2009/10. Quando o VVV-Venlo joga contra o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion, a história fica ainda pior, porque em dez jogos, são cinco derrotas e cinco empates, ou seja, nunca conseguiu vencer os comandados de Johnny Jansen jogando no norte da Holanda.

👤 Arbitragem

Kevin Blom é o árbitro principal e será auxiliado por Roy de Nas e Yorick Weterings.

Rob Dieperink e Angelo Boonman ficarão no VAR.

🤔 O que esperar?

O SC Heerenveen vem muito motivado com o seu começo de temporada e não é para menos.

O futebol que a equipe apresentou nessas duas rodadas é digno de um clube que briga na parte de cima da tabela de classificação. Acreditamos que os Fries consigam sair com a vitória, mas não será tarefa fácil, afinal de contas, o VVV-Venlo já mostrou ser um time muito consistente e que venderá caro uma possível derrota.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *