Fortuna Sittard x AZ Alkmaar: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 Fortuna Sittard x AZ Alkmaar: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
  • Horário de Brasília: 13h45
  • Data: 26/09/2020
  • Local: Sittard-Geleen
  • Estádio: Fortuna Sittard Stadion
  • Província: Limburgo
  • Rodada: 03º

No segundo jogo desse sábado, o Fortuna Sittard receberá o AZ Alkmaar no sul da Holanda e um jogo muito duro é esperado por parte das duas equipes.

O Fortuna Sittard não sabe o que é somar pontos ainda nessa temporada da Eredivisie nos dois jogos que disputou e pelo lado do AZ Alkmaar, a equipe de Arne Slot só jogou uma partida na Eredivisie e foi em casa contra o PEC Zwolle e por pouco não perdeu, os Cheeseheads empataram em 1 a 1. Vale lembrar que o AZ Alkmaar vem de uma eliminação para o FK Dynamo Kyiv na fase preliminar da UEFA Champions League.

Fortuna Sittard

Kevin Hofland
Kevin Hofland

Foram duas derrotas nos dois primeiros jogos, mas os comandados de Kevin Hofland não tiveram vida fácil, afinal de contas, começaram a temporada jogando fora de casa contra o FC Twente e depois receberam o SC Heerenveen que vive um excelente começo de temporada.

Diante do AZ Alkmaar, Kevin Hofland não terá problemas para armar sua equipe, pois não tem ninguém suspenso ou lesionado, tudo indica que ele repetirá a mesma escalação da partida passada, visando dar mais ritmo de jogo aos titulares.

😎 O Cara: Jorrit Smeets

Jorrit Smeets
Jorrit Smeets

Nós chamamos atenção para Jorrit Smeets que vive um bom começo de temporada com a camisa do Fortuna Sittard. O meia de 25 anos é responsável por ditar o ritmo de jogo dos Fortunezen.

Ele jogou os 90 minutos nas derrotas para o FC Twente e SC Heerenveen, possui uma média de precisão nos passes de 79%, mas concentra 84% dos seus passes na área da sua equipe.

Na partida contra o SC Heerenveen, ele conseguiu dar quatro passes que poderiam ter resultado em gols para o Fortuna Sittard, além de ter ganho sete duelos no chão e dois duelos aéreos. Ele finalizou a partida com cinco desarmes.

🚨 Olho Nele: Sebastian Polter

Sebastian Polter
Sebastian Polter

O experiente centroavante alemão é a esperança de gols do Fortuna Sittard nessa temporada. O clube fez apenas um gol em duas partidas e esse gol saiu exatamente dos pés de Sebastian Polter.

Será que ele deixará sua marca no jogo desse sábado?

📃 Provável Escalação: Alexei Koșelev, Branislav Niňaj, Roel Janssen, George Cox, Lazaros Rota, Jorrit Smeets, Mats Seuntjens, Ben Rienstra, Zian Flemming, Sebastian Polter e Emil Hansson.

AZ Alkmaar

Os Alkmaarders sabem da importância que é vencer essa partida, por mais que estejam em má fase, vencer o duelo contra o Fortuna Sittard (equipe que brigará para não ser rebaixada) é fundamental para sonhar em ao menos brigar pelo título da Eredivisie, objetivo que foi disputado na temporada passada.

Arne Slot não contará com quatro jogadores para esse duelo. Jeremy Helmer vem lutando contra uma lesão, bem como Jordy Clasie e Oussama Idrissi que ainda nem voltaram a treinar com a equipe. Calvin Stengs está suspenso.

Um tropeço contra os Fortunezen e uma vitória de PSV e Ajax, poderá fazer com que a equipe começa a ver os dois concorrentes pelo título conquistarem uma distância considerável.

😎 O Cara: Myron Boadu

Junto com Oussama Idrissi e Calvin Stengs, Myron Boadu é uma das peças mais importantes da equipe do oeste da Holanda. Ele ainda não vive aquilo que viveu na temporada passada quando tanto Calvin Stengs e Oussama Idrissi também estavam em ótima forma.

Atualmente, Myron Boadu é a única esperança de gols dos Alkmaarders, mesmo tendo marcado apenas um gol nos três jogos oficiais da equipe nessa temporada.

🚨 Olho Nele: Teun Koopmeiners

É um dos principais nomes do AZ Alkmaar quando olhamos para o meio de campo. O jovem capitão tanto da Holanda U21 quanto do AZ Alkmaar, é o elo de sustentação da equipe.

Teun Koopmeiners possui um aproveitamento nos passes de 80% por jogo. E quando ele pensa em fazer um lançamento para encontrar companheiros livres de marcação ou virar o jogo, a precisão sobe para 88%.

Além de jogar como volante, Arne Slot também sabe que pode contar com Teun Koopmeiners para atuar como zagueiro e o jovem de 22 anos não deixa a desejar.

📃 Provável Escalação: Marco Bizot, Jonas Svensson, Pantelis Chatzidiakos, Owen Wijndal, Rody de Boer, Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners, Dani de Wit, Myron Boadu, Zakaria Aboukhlal e Albert Guðmundsson.

🤔 O que esperar?

A expectativa é que o AZ Alkmaar volte a jogar minimamente bem, até mesmo na vitória por 3 a 1 contra o FC Viktoria Plzeň pela fase preliminar da UEFA Champions League, venceu na base da superação, mas não merecia.

No jogo contra o FK Dynamo Kyiv, tocou, tocou, tocou e não mostrou objetividade quando tinha a bola sob domínio e contra o PEC Zwolle fica até complicado analisar, pois com menos de 20 minutos a equipe já estava com um jogador a menos.

Acreditamos que o AZ Alkmaar consiga voltar para Alkmaar com os três pontos na bagagem, muito pela fragilidade do adversário.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *