NAC Breda bate Jong PSV e mantém 100% de aproveitamento na segundona

 NAC Breda bate Jong PSV e mantém 100% de aproveitamento na segundona

O NAC Breda saiu atrás, mas teve forças para virar o jogo contra o Jong PSV Eindhoven e venceu por 2 a 1 o quinto jogo consecutivo na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

📊 Como Fica?

Com essa vitória, o NAC Breda chegou aos quinze pontos e está isolado na liderança da segundona. O próximo jogo será em casa contra o Jong Ajax, dia 02 de outubro.

Já o Jong PSV Eindhoven parou nos seis pontos e caiu para a décima segunda colocação. Essa é a segunda derrota consecutiva da equipe de Eindhoven. O próximo jogo será contra o SC Telstar, dia 02 de outubro.

⚽ Gols

Aos cinco minutos de bola rolando, Shurandy Sambo cruzou na cabeça de Nigel Thomas que finalizou para o fundo das redes de Nick Olij.

Não demorou muito para os The Yellow Army chegarem ao empate. Aos oito minutos, Sydney van Hooijdonk cruzou para o meio da grande área e Moreno Rutten apareceu para finalizar par o fundo das redes de Vincent Müller.

Aos 64 minutos de jogo, Maurice Steijn colocou em campo o cara que iria garantir a vitória para os donos da casa. Lewis Fiorini entrou no lugar de Huseyin Dogan que já tinha desperdiçado um pênalti.

Na sua primeira finalização na partida, Lewis Fiorini mandou no canto esquerdo de Vincent Müller aos 69 minutos.

😎 Que massa!

Já são cinco vitórias em cinco jogos por parte do NAC Breda. A equipe comandada por Maurice Steijn mostra que quando não dar para jogar bem, o que importa é a vitória.

🥴 É Bronca!

Huseyin Dogan teve a chance de virar a partida quando Jannick van der Laan marcou penalidade máxima para os donos da casa, mas Huseyin Dogan acabou desperdiçando e não teve mais forças para jogar bem o restante da partida até que foi substituído aos 64 minutos.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o sexto jogo entre as duas equipes com quatro vitórias do NAC Breda e um empate. Já são cinco anos de confrontos e os meninos de Eindhoven ainda não venceram os Bredanaars.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *