PEC Zwolle bate Sparta Rotterdam por 4 a 0

 PEC Zwolle bate Sparta Rotterdam por 4 a 0

O jogo estava bem complicado para o PEC Zwolle, mas aos 45 minutos, Mica facilitou demais a vida dos Blauwvingers quando tentou evitar o gol do PEC Zwolle colocando a mão na bola dentro da grande área. Allard Lindhout marcou penalidade máxima e expulsou Mica. O jogo terminou 4 a 0 para os comandados de John Stegeman.

📊 Como Fica?

Com essa vitória, o PEC Zwolle chegou aos quatro pontos e conheceu a primeira vitória oficial na temporada e de quebra subiu para a sexta colocação. O próximo compromisso dos comandados de John Stegeman será fora de casa contra o RKC Waalwijk.

Já o Sparta Rotterdam que não sabe o que é vencer e muito menos marcar gols nessa temporada da Eredivisie, segue na lanterna da competição com zero ponto somados. O próximo jogo do Sparta Rotterdam será contra o AZ Alkmaar e depois o clássico contra o Feyenoord.

⚽ Gols

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Reza Ghoochannejhad abriu o placar no MAC³PARK stadion.

Com apenas dois minutos de bola rolando no segundo tempo, novamente ele, Reza Ghoochannejhad aproveitou vacilo da defesa do Sparta Rotterdam e fez o segundo dos donos da casa.

Aos 54 minutos, Kenneth Paal serviu Clint Leemans que fez o terceiro dos Zwollenaars.

O gol que sacramentou a vitória do PEC Zwolle saiu aos 71 minutos quando em cobrança de escanteio, Clint Leemans mandou na cabeça de Yuta Nakayama que estufou as redes de Benjamin van Leer.

😎 Que massa!

O PEC Zwolle já vinha dando sinais de que poderia ter um resultado melhor na tabela de classificação da Eredivisie. Nos dois primeiros jogos enfrentou Feyenoord e AZ Alkmaar, mas conseguiu encarar de igual para igual a equipe de Roterdã e Alkmaar.

Nesse final de semana, os Blauwvingers colocaram em prática seu favoritismo diante do Sparta Rotterdam.

🥴 É Bronca!

Os comandados de Henk Fraser seguem sem vencer e principalmente, sem marcar gols. Situação nada fácil para Henk Fraser administrar nesse começo de temporada.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o jogo de número 30 entre as duas equipes com oito vitórias para o PEC Zwolle contra nove do Sparta Rotterdam e treze empates.

Desde 2016 o Blauwvingers não perde para os Gladiadores Alvirrubros.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *