PEC Zwolle x Sparta Rotterdam: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 PEC Zwolle x Sparta Rotterdam: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
  • Horário de Brasília: 11h30
  • Data: 26/09/2020
  • Local: Zwolle
  • Estádio: MAC³PARK stadion
  • Província: Overijssel
  • Rodada: 03º

No confronto dos desesperados, o PEC Zwolle recebe no leste da Holanda o Sparta Rotterdam. As duas equipes ainda não sabem o que é vencer nessa temporada da Eredivisie, mas os Blauwvingers já somaram um ponto na rodada passada ao empatar em Alkmaar contra o AZ Alkmaar. Por outro lado, o Sparta Rotterdam não teve um começo fácil nessa temporada da Eredivisie, afinal de contas, começou em casa contra o Ajax e depois precisou visitar o Vitesse em Arnhem.

Se os Rotterdammers olharem para o retrospecto contra o PEC Zwolle, podem até sonhar com a primeira vitória na Eredivisie, afinal de contas, em 29 partida entre as duas equipes, são nove vitórias para o Sparta Rotterdam contra sete do PEC Zwolle e treze vitórias.

A última vez que os Blauwvingers perderam em casa para os Gladiadores Alvirrubros foi em 2016, pela Eredivisie 2016/17.

PEC Zwolle

Para o jogo desse sábado, John Stegeman terá apenas um problema para escalar sua equipe, é o Thoma Lam que foi expulso no jogo contra o AZ Alkmaar e terá que cumprir suspensão.

Provável Escalação: Michael Zetterer, Bram van Polen, Mustafa Saymak, Kenneth Paal, Sam Kersten, Sai van Wermeskerken, Clint Leemans, Jesper Drost, Dean Huiberts, Reza Ghoochannejhad e Mike van Duinen.

Sparta Rotterdam

Já Henk Fraser terá mais problemas para escalar sua equipe para o duelo desse sábado.

O comandante dos Alvirubros não conta com Reda Kharchouch, Tim Coremans e Deroy Duarte que estão lesionados.

Além de Michaël Heylen que está suspenso.

Provável Escalação: Benjamin van Leer, Mica, Bart Vriends, Tom Beugelsdijk, Jeffry Fortes, Aaron Meijers, Dirk Abels, Adil Auassar, Abdou Harroui, Mohamed Rayhi e Lennart Thy.

O que esperar?

As duas rodadas passada foram bastante complicadas para os comandados de Henk Fraser, mas se viu uma organização defensiva interessante. O grande desafio é saber como os Gladiadores Alvirrubros se comportarão diante de um adversário que não propõe tanto o jogo quanto foi contra o Ajax e o Vitesse.

Pelo lado do PEC Zwolle, depois que a equipe teve uma superioridade numérica dentro de campo, conseguiu segurar mais o AZ Alkmaar no AFAS Stadion e contra o Feyenoord em casa, o PEC Zwolle conseguiu mostrar alguma qualidade.

Acreditamos que se houver um vencedor, será o PEC Zwolle, mas apostaríamos em um empate, muito pela falta de criatividade que as duas equipes mostraram nos dois primeiros jogos oficiais da temporada.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *