FC Twente x FC Groningen: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 FC Twente x FC Groningen: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida
  • Horário de Brasília: 16h
  • Data: 25/09/2020
  • Local: Enschede
  • Estádio: De Grolsch Veste
  • Província: Overijssel
  • Rodada: 03º

Nesta sexta-feira, o FC Twente receberá em casa o FC Groningen e a equipe comandada por Ron Jans buscará a vitória em cima do Exército Verde-e-Branco.

Do lado do FC Twente, Ron Jans ainda não sabe se poderá contar com Wout Brama. O capitão e volante dos Tukkers e deverá desfalcar a equipe no compromisso dessa sexta-feira.

Pelo lado do FC Groningen, Danny Buijs terá mais problemas para armar sua equipe. O seu principal jogador, Arjen Robben continua fora desde a primeira rodada e Gabriel Gudmundsson também desfalca a equipe no confronto contra os Twentenaren.

Uma vitória poderá fazer o FC Twente finalizar a sexta-feira na primeira colocação da Eredivisie, já uma vitória para o FC Groningen, fará os homens de Danny Buijs chegarem aos seis pontos e encostar nos líderes.

Mas normalmente, visitar os Enschedese não é uma missão fácil para o FC Groningen, afinal de contas, até hoje foram 53 jogos no De Grolsch Veste com 29 vitórias do FC Twente contra apenas 10 do FC Groningen e treze empates.

Quando olhamos o cenário geral, a diferença ainda fica maior, pois os Tukkers possuem 48 vitórias contra 27 vitórias do Exército Verde-e-Branco e 31 empates.

A última vez que os comandados de Ron Jans perderam em casa para o FC Groningen foi em 2017.

FC Twente

Os Tukkers chegam para esse duelo com uma vitória em casa e um empate em Roterdã contra o Feyenoord na rodada passada. A equipe de Ron Jans mostrou muita qualidade e frieza para jogar contra o Stadionclub em Roterdã.

Apenas um jogador é dúvida para a partida, é o caso de Wout Brama.

Provável Escalação: Joël Drommel, Xandro Schenk, Julio Pleguezuelo, Jayden Oosterwolde, Tyronne Ebuehi, Ramiz Zerrouki, Godfried Roemeratoe, Jesse Bosch, Václav Černý, Danilo e Queensy Menig.

FC Groningen

Danny Buijs
Danny Buijs

Pelo lado do Exército Verde-e-Branco, como falamos mais acima, Danny Buijs terá mais problemas para montar seu time titular.

Com as ausências de Arjen Robben e Gabriel Gudmundsson, Danny Buijs deverá mandar a campo o seguinte time titular.

Provável Escalação: Sergio Padt, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Wessel Dammers, Ko Itakura, Azor Matusiwa, Ramon Pascal Lundqvist, Ahmed El Messaoudi, Daniël van Kaam, Jørgen Strand Larsen e Mo el Hankouri.

Opinião: Acreditamos na vitória do FC Twente, muito pela boa equipe que Ron Jans tem em mãos. Sem Arjen Robben, o FC Groningen se torna um time normal e que pode ser vencido como qualquer outro time da Eredivisie.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *