Roger Schmidt gosta do que viu na Eslovênia

 Roger Schmidt gosta do que viu na Eslovênia

Roger Schmidt

O PSV venceu por 5 a 1 o NŠ Mura na noite desta quinta-feira na Eslovênia e o treinador Roger Schmidt ficou muito satisfeito com o desempenho da sua equipe. O treinador falou sobre o desempenho de Philipp Max, Donyell Malen, Cody Gakpo e Mauro Júnior.

Na próxima semana, o PSV jogará contra o norueguês, Rosenborg e a equipe poderá chegar à fase de grupos da UEFA Europe League.

“Nós buscamos nos preparar para esse jogo. Fiquei feliz que tudo deu certo. Mesmo depois de tomar o gol do empate, não ficamos abalados. Continuamos indo para cima deles em busca da vitória”

“Eu gostei muito da atuação de toda a minha equipe. Philipp Max não me surpreende, porque nós trouxemos ele para fazer o que ele já vem fazendo. É um jogador de altíssima qualidade. Em relação a Cody Gakpo, Donyell Malen e Mauro Júnior, foram fundamentais para a nossa vitória. Jogaram muito e estão gerando diversas dúvidas na minha cabeça”

O comandante Boeren também falou sobre a saída de Maximiliano Romero. O atacante sul-americano precisou sair de campo com onze minutos de jogo por motivo de lesão.

“O que eu soube é que a lesão pode ser grave. Ele estava em boa forma física e muito feliz com as coisas que estavam acontecendo. É muito triste para ele e para todos nós. Mas sejamos positivos e ele não terá nada de muito grave. Queremos contar com ele para essa temporada”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *