FC Dordrecht bate o Jong AZ Alkmaar

 FC Dordrecht bate o Jong AZ Alkmaar

Depois de três derrotas consecutivas, o FC Dordrecht conheceu sua primeira vitória na temporada da Keuken Kampioen Divisie. A equipe bateu no Riwal Hoogwerkers Stadion o Jong AZ Alkmaar por 2 a 0.

📊 Como Fica?

Com essa vitória o FC Dordrecht chegou aos quatro pontos e deixou a última colocação, subindo três posições e chegando na décima sétima colocação. Agora, os comandados de Harry van den Ham terão dois jogos longe de casa. O primeiro será dia 05 de setembro, segunda-feira, contra o TOP Oss no Frans Heesenstadion e depois no Cambuur Stadion, a equipe enfrentará o SC Cambuur.

Já o Jong AZ Alkmaar voltará para casa e receberá o MVV Maastricht, na próxima sexta-feira. Os jovens de Alkmaar vinham de duas vitórias consecutivas e com essa derrota, caíram uma posição para a décima terceira posição com seis pontos.

⚽ Gols

No final do primeiro tempo, Nikolas Agrafiotis rolou para Kevin Jansen dominar e de longa distância finalizar para as redes dos Cheeseheads.

Nos minutos finais da partida, Nikki Baggerman cruzou na cabeça de Julius Bliek que finalizou para o fundo das redes de Beau Reus.

😎 Que massa!

Uma equipe que recentemente frequentou a Eredivisie, não começou muito bem a temporada, mas nesse final de semana voltou a vencer.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o sexto jogo entre as duas equipes com três vitórias para o FC Dordrecht e apenas uma para o Jong AZ Alkmaar e dois empates.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *