MVV Maastricht bate em casa o TOP Oss

 MVV Maastricht bate em casa o TOP Oss

Depois de perder fora de casa para o FC Den Bosch, o MVV Maastricht voltou a vencer por 3 a 0 e foi diante do TOP Oss que segue sem vencer nessas cinco primeiras rodadas da Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

📊 Como Fica?

Com essa vitória, o MVV Maastricht saltou para a sétima colocação com sete pontos. O próximo compromisso dos comandados de Darije Kalezić será contra o Jong AZ Alkmaar fora de casa.

Já o TOP Oss tentará conhecer a primeira vitória na temporada diante do FC Dordrecht em casa, dia 05 de outubro, segunda-feira. A equipe amarga a última colocação com apenas um ponto.

⚽ Gols

Se estava difícil de penetrar na defesa do TOP Oss, Joeri Schroyen resolveu arriscar de fora da grande área e não é que deu certo? O camisa 11 do MVV Maastricht finalizou de longa distância, colocando um efeito sensacional na bola que enganou Bo Geens.

Aos 77 minutos, Joeri Schroyen foi mais rápido que Bo Geens e deu um leve toque na bola para tirar do goleiro.

Aos 81 minutos, Joeri Schroyen finalizou, a bola bateu na defesa do TOP Oss e sobrou para Joy-Lance Mickels que tocou na saída de Bo Geens para fazer o terceiro dos Sterrendragers.

😎 Que massa!

Joeri Schroyen foi o destaque da partida com dois gols e assistência para o terceiro. Ele foi fundamental para fazer com que o MVV Maastricht conhecesse a segunda vitória em cinco jogos na Keuken Kampioen Divisie.

🥴 É Bronca!

Enquanto uns estão sorrindo, outros estão chorando, é o caso do TOP Oss que nos cinco jogos disputados, só conseguiu fazer alguma coisa na rodada passada contra o SC Cambuur dentro de casa.

📊 Confrontos Diretos

Esse foi o jogo de número 24 entre as duas equipes com treze vitórias para os Sterrendragers contra oito do TOP Oss e três empates. Em 2018, foi o ano da última vez em que os Ossenarens conseguiram vencer o MVV Maastricht.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *