Ajax recebe proposta oficial do FC Barcelona por Sergiño Dest

 Ajax recebe proposta oficial do FC Barcelona por Sergiño Dest

Nesta quarta-feira, um dos principais jornalistas da Holanda, Mike Verweij afirmou que chegou na mesa de Marc Overmars e Edwin van der Sar uma proposta oficial do FC Barcelona para levar Sergiño Dest.

Ainda não foi divulgado o valor dessa proposta, mas é tratada como muito série pelas duas diretorias.

Mesma muito afetado pela crise e diante de tantos outros problemas, o FC Barcelona teria o dinheiro que o Ajax quer para liberar o atleta, isso porque o clube espanhol estaria vendendo Nelson Semedo para o Wolverhampton Wanderers da Inglaterra por algo em torno de 35 milhões de euros.

Vale lembrar que o Bayern München está muito interessado ao ponto de ter enviado duas propostas para o Ajax e ter enviado representantes para Amsterdã, visando dar andamento nessa negociação, mas até então, os valores propostos pelo clube alemão não chegaram nem perto do que a diretoria dos Godenzonen quer para liberar Sergiño Dest.

Inicialmente, o Ajax estaria disposto a liberar Sergiño Dest se recebesse algo em torno de 25 milhões de euros e o FC Barcelona estaria disposto a pagar essa quantia, para atender à solicitação de Ronald Koeman.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *