Pré-Jogo: Willem II tentará surpreender a equipe de Steven Gerrard

 Pré-Jogo: Willem II tentará surpreender a equipe de Steven Gerrard

Nesta quinta-feira, o Willem II enfrentará o Rangers de Steven Gerrard pela fase eliminatória da Liga Europa. Os comandados de Adrie Koster vivem um excelente começo de temporada e pode sonhar com uma vaga na próxima fase da competição europeia.

Depois de 15 anos, o Willem II voltou a jogar uma partida por uma competição europeia ao vencer o FC Progrès Niedercorn por 5 a 0. Com essa vitória, os Tricolores garantiram sua vaga na terceira fase preliminar.

A equipe de Adrie Koster está agora a dois jogos da fase de grupos da UEFA Europe League 2020/21. Para pensar no segundo jogo, terá que vencer o Rangers em casa.

Na temporada passada, a equipe de Steven Gerrard terminou na segunda colocação do campeonato escocês e precisou vencer o Lincoln Red Imps para avançar para essa fase da competição.

O Rangers mostrou ser uma equipe muito organizada, principalmente na temporada passada quando conseguiu avançar para o mata-mata da Liga Europa e perdeu para o Bayer 04 Leverkusen de Peter Bosz. Vale lembrar que na temporada passada, eles vieram a Holanda para enfrentar o Feyenoord na fase de grupos e empataram em 2 a 2.

O Rangers chega para o duelo dessa quinta-feira, após empatar contra o Hibernian pelo campeonato nacional. Já o Willem II venceu o Heracles Almelo por 4 a 0 em casa e conta com Evangelos Pavlidis em excelente fase.

Adrie Koster acredita que sua equipe possui a confiança e qualidade necessária para bater o Rangers.

“Os jogos europeus, são sempre jogos muito especiais. Após a vitória sobre o Heracles Almelo, esta partida ganhou ainda mais importância para a nossa equipe. Queremos jogar bem, nos divertir e conquistar a vaga para a próxima fase. Certamente é um grande adversário, mas temos condições de vencer eles na nossa casa”

Quem avançar do jogo entre holandeses e escoceses, terá que enfrentar o vencedor entre Galatasaray e Hajduk Split.

Notícias do Willem II

Os Tilburgers chegarão para esse confronto sem uma das suas principais contratações para essa temporada, Leeroy Owusu e Kwasi Wriedt. Por outro lado, Adrie Koster terá a equipe toda a sua disposição e se quiser, poderá manter o mesmo time que venceu o Heracles Almelo por 4 a 0 no final de semana.

Provável escalação: Robbin Ruiter; Victor van den Bogert, Derrick Köhn, Jordens Peters e Sebastian Holmén; Pol Llonch, Görkem Sağlam e Mike Trésor Ndayishimiye; Ché Nunnely, Mats Köhlert e Vangelis Pavlidis.

Já Steven Gerrard não poderá contar com Ryan Jack, Leon Balogun e Joe Aribo. É provável que Kemar Roofe e Brandon Barker também fiquem de fora.

Provável escalação do Glasgow Rangers FC: McLaughlin, Tavernier, Barisic, Goldson, Helander, Davis, Arfield, Kamara, Hagi, Kent, Morelos

Será que o Willem II terá condições de avançar?

O Glasgow Rangers FC é uma equipe muito forte fisicamente e já experimentada em jogos internacionais com Steven Gerrard. Os escoceses são os favoritos para esse confronto.

Mas isso todos já sabemos, no entanto, em partida única tudo pode acontecer, os comandados de Adrie Koster precisarão está muito concentrado para não errar e conquistar a sua vaga na fase final dos Play-Offs.

Evangelos Pavlidis está em grande fase e poderá guiar seus companheiros para avançar de fase. Enquanto nas laterais com Che Nunnely e Mats Kohlert podem dar a velocidade necessária para a equipe de Tilburg passar pelo Glasgow Rangers FC.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *