Pré-Jogo: PSV vai até a Eslovênia em busca da vaga nos Play-Offs da Liga Europa

 Pré-Jogo: PSV vai até a Eslovênia em busca da vaga nos Play-Offs da Liga Europa

Nesta terça-feira, o PSV entrará em campo pela primeira vez na fase eliminatória da UEFA Europe League. A equipe de Roger Schmidt terá que viajar até a Eslovênia e encarar o NŠ Mura, no Fazanerija Stadion.

Vale lembrar que na temporada passada, a equipe viu a Eredivisie ser finalizada antes do final e acabou na quarta colocação, por causa disso, os Boeren terão que brigar para conquistar uma vaga na fase de grupos da Liga Europa.

O jogo será único contra o NŠ Mura. O PSV precisará vencer no tempo normal ou nas penalidades, para avançar para a última fase dos Play-Offs da Liga Europa.

O NŠ Mura avançou em duas fases preliminares da Liga Europa. Primeiro, venceu o JK Nõmme Kalju por 4 a 0 e posteriormente, venceu o Aarhus GF por 3 a 0. Todos os dois jogos foram jogos únicos que definiram quem avançaria para essa fase.

O NŠ Mura é uma equipe que foi fundamental em 2012. Na temporada passada, a equipe comandada por Ante Šimundža terminou na quarta rodada na temporada passada e está na sua segunda participação em uma competição europeia. No campeonato nacional, o NŠ Mura é o líder da competição e venceu no final de semana passado o ND Gorica por 1 a 0.

O PSV teve duas vitórias importantes nesse começo de temporada na Eredivisie. São duas rodadas com duas vitórias. Mas esses resultados não refletem o desempenho da equipe de Roger Schmidt que ainda não conseguiu convencer.

O vencedor desse duelo entre eslovenos e holandeses enfrentará o vencedor de Rosenborg BK e Alanyaspor.

Diante dessa situação, Roger Schmidt espera um confronto bem complicado contra o NŠ Mura.

“Será um jogo extremamente difícil. Foram cinco jogos nessa temporada, o NŠ Mura não sofreu nenhum gol, isso mostra o quanto o sistema defensivo da equipe é muito forte”

Notícias do PSV

Roger Schmidt não poderá contar com a sua mais nova contratação, Eran Zahavi, o jogador ainda precisará realizar alguns trabalhos para ficar à disposição do comandante Boeren.

Além do centroavante israelense, Roger Schmidt não contará com Érick Gutiérrez e Armando Obispo que estão lesionados.

Possível escalação do PSV : Mvogo, Dumfries, Max, Teze, Boscagli, Rosario, Thomas, Gakpo, Ihattaren, Madueke, Malen

Possível escalação de Mura : Obradovic, Kous, Sturm, Gorenc, Karnicnik, Kouter, Kozar, Bobicanec, Zizek, Cipot, Filipovic

O PSV poderá chegar na próxima fase?

O NŠ Mura não será uma tarefa fácil para o PSV, muito também pelo que Roger Schmidt falou sobre o clube da Eslovênia.

Eles estão a cinco jogos sem sofrer gols e isso mostra o quanto a defesa é organizada.

Na teoria, o PSV tem todas as condições de voltar para a Holanda com a classificação, mas o desempenho dos Boeren nesse começo de temporada não é o dos melhores.

A grande preocupação de Roger Schmidt são os erros de Yvon Mvogo. O goleiro falhou nos dois jogos que fez e quase complicou a vida dos Boeren na Eredivisie. Sem sofrer gols, Donyell Malen, Noni Madueke e Cody Gakpo terão a missão de ajudar o PSV a conquistar a vaga para a próxima fase.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *