OFICIAL: Sam Lammers assina com a Atalanta

 OFICIAL: Sam Lammers assina com a Atalanta

Nesta terça-feira, o PSV anunciou a saída de Sam Lammers. O jovem atacante deixa a equipe de Eindhoven por 9 milhões de euros e caso consiga atingir algumas metas, o PSV poderá receber 1 milhão de euros a mais, totalizando a operação em 10 milhões de euros.

O atacante holandês já poderá fazer sua estreia com a camisa do clube italiano nesse final de semana.

Sam Lammers está muito grato pelas oportunidades que recebeu em Eindhoven. O diretor de futebol do PSV, John de Jong elogiou a postura profissional do jovem atleta, que mesmo sabendo da sua possível saída para a Atalanta Bergamo, ele pediu para atuar na partida contra o FC Groningen.

Com a camisa do time principal do PSV, Sam Lammers marcou apenas seis gols. Ele não chegou a ser titular absoluto por um longo período, pois quando teve oportunidades no time de Eindhoven, acabou se lesionando e ficou um longo período afastado dos gramados.

A grande temporada de Sam Lammers foi quando ele foi emprestado ao SC Heerenveen na temporada 2018/19. Com a camisa dos Fries, Sam Lammers marcou 17 gols em toda aquela temporada e fez gol contra o Ajax na Johan Cruijff Arena.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *