Henk Veerman, Oussama Tannane e Evangelos Pavlidis são os destaques da segunda rodada da Eredivisie

 Henk Veerman, Oussama Tannane e Evangelos Pavlidis são os destaques da segunda rodada da Eredivisie

Neste final de semana tivemos mais uma rodada da Eredivisie e com isso, tivemos a seleção da segunda rodada.

Das vitórias de SC Heerenveen, Willem II e Vitesse, saíram os destaques da rodada.

Em todas as cinco seleções que sempre trazemos aqui, Henk Veerman do SC Heerenveen foi o jogador do SC Heerenveen que apereceu em todas as seleções. O atacante de Johnny Jansen foi fundamental na vitória do SC Heerenveen sobre o Fortuna Sittard fora de casa por 3 a 1. O experiente jogador fez um gol e deu uma assistência.

Em Vitesse e Sparta Rotterdam, Thomas Letsch precisou agradecer a Oussama Tannane pelo excelente desempenho do marroquino. Ele foi responsável por abrir o placar com um belíssimo gol de falta.

E em Tilburg, o Willem II bateu o Heracles Almelo por 4 a 0 com dois gols do centroavante grego, Evangelos Pavlidis.

O atacante foi fundamental na classificação do Willem II sobre o FC Progrès Niedercorn no meio de semana na Liga Europa e nesse final de semana, ajudou demais a sua equipe a bater o Heracles Almelo, dentro de casa.

Outro jogador que chamou atenção de muitos na Holanda nessa segunda rodada da Eredivisie, foi do ganês, Mohammed Kudus. O meia do Ajax dominou as ações do time de Amsterdã diante do RKC Waalwijk na vitória por 3 a 0.

Outros jogadores que merecem destaque é o lateral do PSV, Philipp Max, Görkem Sağlam do Willem II e o goleiro do FC Twente, Joël Drommel.

Confira as seleções da rodada

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *