Willem II bate Heracles por 4 a 0 com mais uma excelente exibição de Evangelos Pavlidis

 Willem II bate Heracles por 4 a 0 com mais uma excelente exibição de Evangelos Pavlidis

Depois de avançar para a próxima fase dos Play-Offs da Liga Europa ao vencer o Progrès Niedercorn por 5 a 0, o Willem II voltava suas atenções para a Eredivisie e parece que os comandados de Adrie Koster gostaram dessa história de golear e passaram o carro por cima do Heracles Almelo ao vencer os Heraclieden por 4 a 0.

📊 Como Fica?

Com o Willem II conhecendo sua primeira vitória na Eredivisie, a equipe chegou aos três pontos e assumiu a oitava colocação. O próximo compromisso dos Tricolores será pela Liga Europa diante do Glasgow Rangers FC na Escócia, depois disso terá o FC Emmen no próximo final de semana pela terceira rodada da Eredivisie.

Já o Heracles Almelo voltará para casa e tentará se reerguer para o duelo contra o PSV no próximo final de semana em casa. Vale lembrar que a equipe possui três pontos e caiu para a décima colocação.

⚽ Gols

O nome do jogo, Evangelos Pavlidis marcou dois gols e um deles foi o primeiro aos 46 minutos, após passe de Mike Trésor.

O segundo dos Tricolores aconteceu aos 51 minutos quando Evangelos Pavlidis finalizou, a bola bateu na trave de Janis Blaswich e voltou nos pés de Görkem Sağlam.

Já o terceiro foi uma bela finalização de John Yeboah da entrada da grande área. Ele cortou a marcação e finalizou no canto esquerdo de Janis Blaswich.

Quem deu números finais ao jogo foi Evangelos Pavlidis que novamente após passe de Mike Trésor, ele matou no peito e finalizou para o fundo das redes dos Almeloërs.

😎 Que massa!

Um dos destaques do Willem II nesse começo de temporada é o atacante grego, Evangelos Pavlidis. Ao que tudo indica, ele está fazendo os torcedores esquecer nomes como Fran Sol e Alexander Isak.

🥴 É Bronca!

Contra o ADO Den Haag, o Heracles Almelo fez um jogo muito seguro e venceu os Residentieclub, mas diante do Willem II, parece que o sistema defensivo de Frank Wormuth não teve forças para segurar o ataque dos Tricolores.

📰 Curiosidades

Essa foi a primeira vez que o Willem II marcou três gols nos sete primeiros minutos do segundo tempo em uma partida da Eredivisie.

📊 Confrontos Diretos

São 31 jogos ao todo entre Willem II e Heracles Almelo, com vantagem para os Almeloërs que possuem 15 vitórias contra 12 do Heracles Almelo e quatro empates.

A última vez em que o Heracles Almelo venceu o Willem II jogando no Koning Willem II Stadion foi em 2017, quando com gols de Peter van Ooijen, Robin Gosens e Kristoffer Peterson a equipe que era comandada por John Stegeman venceu o duelo por 3 a 1.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *