Em jogo de 4 gols, TOP Oss e SC Cambuur ficam no empate

 Em jogo de 4 gols, TOP Oss e SC Cambuur ficam no empate

Neste sábado, tivemos mais uma partida válida pela terceira rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21. O duelo que aconteceu no Frans Heesenstadion entre TOP Oss e SC Cambuur ficou empatado em 2 a 2.

O SC Cambuur chegava para manter os 100% de aproveitamento na segundona, mas TOP Oss estava querendo demais conhecer sua primeira vitória, afinal de contas, os comandados de Klaas Wels ainda não tinham nem pontuado na competição.

Para tentar buscar a vitória, nenhum dos dois treinadores mexeram nas suas equipes titulares. Klaas Wels tinha motivo de sobrar para fazer alterações, mas segundo ele, a equipe precisa de mais tempo jogando junto para entrosar. Já Henk de Jong não quis mexer e nem precisava o time vinha de duas vitórias.

Quem começou na frente foram os donos da casa.

Aos sete minutos, Ruben Roosken serviu Olivier Rommens que abriu o placar para os Ossenarens.

O SC Cambuur era a equipe melhor na partida. O TOP Oss sabia da sua inferioridade técnica e recuava, procurava um novo erro do SC Cambuur para fazer o segundo.

Mas aos 42 minutos, Ragnar Oratmangoen empatou a partida.

E a virada dos visitantes iria vim ainda no primeiro tempo.

Aos 45 minutos, Erwin Blank marcou penalidade máxima para os Levinhos que com Robert Mühren virou a partida.

Jogando melhor e dominando as ações da partida, os Leeuwarders foram surpreendidos aos 59 minutos.

Jarni Koorman recebeu passe de Lion Kaak e deixou tudo igual novamente no Frans Heesenstadion.

Com esse empate, o TOP Oss chegou ao primeiro ponto somado na Keuken Kampioen Divisie 2020/21. O próximo jogo dos comandados de Klaas Wels será contra o MVV Maastricht.

Já o SC Cambuur jogará contra o Jong FC Utrecht no Cambuur Stadion no próximo final de semana. A equipe chegou aos sete pontos somados em nove pontos disputados.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *