Na segundona, FC Eindhoven vence o Jong PSV em clássico de Eindhoven

 Na segundona, FC Eindhoven vence o Jong PSV em clássico de Eindhoven

No De Herdgang, o Jong PSV Eindhoven recebeu a visita do FC Eindhoven. Um clássico da cidade.

Depois de uma vitória muito importante em cima do Jong Ajax na rodada passada, os comandados de Peter Uneken chegavam para esse clássico confiantes em uma vitória, mas os homens de Ernie Brandts venceram a partida por 2 a 1.

Apenas o Jong PSV Eindhoven teve mudanças em relação ao time titular da rodada passada. Chris Gloster entrou na vaga deixada por Justin de Haas.

Com a bola rolando, aos 20 minutos, após lançamento de Ruud Swinkels, a bola chegou nos pés de Kaj de Rooij que saiu de cara com Maxime Delanghe e estufou as redes de goleiro Boeren.

O Jong PSV Eindhoven ainda criou algumas chances, mas não conseguiu ao menos empatar a partida na primeira etapa.

No começo do segundo tempo, os comandados de Peter Uneken finalmente chegaram ao empate. Com apenas três minutos de bola rolando, Richie Ledezma deixou tudo igual.

Mas não demorou muito para o FC Eindhoven ficar na frente do placar novamente.

Aos 52 minutos, Hugo Botermans serviu Jort van der Sande que não perdoou e fez o segundo dos visitantes e o último gol da partida.

Com essa vitória, o FC Eindhoven chegou aos sete pontos em nove disputados. O próximo compromisso da equipe será no Jan Louwers Stadion contra o Roda JC.

Pelo lado do Jong PSV Eindhoven, a equipe viajará para Breda e enfrentará o NAC Breda. Essa foi a primeira derrota dos jovens do PSV Eindhoven na temporada.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *