Com gol nos minutos finais, FC Volendam bate Helmond Sport

 Com gol nos minutos finais, FC Volendam bate Helmond Sport

No SolarUnie Stadion, o FC Volendam viajava até o Oeste da Holanda em busca da primeira vitória na temporada. Já o Helmond Sport queria acabar com um tabu que começou em 2016 de não saber o que é vencer os Het Andere Oranje desde aquele ano.

Mas esse tabu não foi quebrado nesta sexta-feira, isso porque os comandados de Wim Jonk encontraram o fundo das redes de Stijn van Gassel nos acréscimos do segundo tempo.

Mas antes de entrarmos no jogo, falemos das mudanças promovidas pelos dois treinadores.

Do lado do Helmond Sport, Willy Boessen fez três mudanças. Kay van de Vorst, Sander Vereijken e Juul Respen deixaram o time titular para as entradas de Dean van der Sluys, Jeff Stans e Karim Loukili.

Já Wim Jonk, fez duas mudanças no time titular para o confronto contra o Helmond Sport. As duas mudanças foram no ataque. Ibrahim el Kadiri e Zakaria el Azzouzi entraram nas vagas deixadas por Mike Eerdhuijzen e Nick Doodeman.

O gol dos visitantes aconteceu quando Derry Murkin encontrou Nick Doodeman que entrou aos 69 minutos no lugar de Martijn Kaars.

Com essa vitória, o FC Volendam chegou aos quatro pontos e subiu para a décima segunda colocação. O próximo compromisso dos Het Andere Oranje será diante do Almere City FC em casa.

Já o Helmond Sport viajará para Almere e jogará contra o Almere City FC no Yanmar Stadion. Os Onze Club caíram para a décima terceira colocação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *