Eran Zahavi é o nome que poderá substituir Sam Lammers no PSV

 Eran Zahavi é o nome que poderá substituir Sam Lammers no PSV

Com a possível saída de Sam Lammers a ser oficializada nesta sexta-feira (18), o PSV Eindhoven começa a procurar um novo nome para substituir o jovem centroavante.

A diretoria junto com a comissão técnica quer um jogador mais experiente e tudo indica que Eran Zahavi será o nome escolhido para assumir essa vaga que Sam Lammers deixará na equipe titular.

Atualmente, Eran Zahavi possui contrato com o Guangzhou R&F da China. O seu vínculo com o clube chinês dura até o final desse ano de 2020, mas ele está em seu país natal, Israel, e o país será fechado por três semanas devido a pandemia, para concretizar essa transferência, ele teria que voar para a Eindhoven o quanto antes.

Na China, Eran Zahavi trabalha ao lado de Giovanni van Bronckhorst. O treinador holandês gosta do futebol do atacante israelense e não gostaria de lhe perder nesse momento.

Eran Zahavi terá que negociar sua saída da China para conseguir vestir a camisa dos Boeren.

Tudo indica que o PSV Eindhoven terá que pagar cerca de um milhão de euros por ano em salários para Eran Zahavi fechar com o clube. Mas o que fará Eran Zahavi se mudar para a Holanda é a ambição de jogar no mais alto nível europeu.

Após sair de Israel em 2011, ele atuou pelo Palermo da Itália durante três anos, mas parece que não conseguiu se firmar com a camisa da equipe e viajou para assinar com o Guangzhou R&F da China em 2016.

Com a saída de Sam Lammers, as oportunidades para Maxi Romero e Joël Piroe se abririam, mas ao que tudo indica, a comissão técnica pediu um centroavante mais experiente para comandar o ataque jovem que já conta com Cody Gakpo e Donyell Malen.

Isso não quer dizer que Maxi Romero e Joël Piroe não receberão oportunidades ao longo da temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *