Confira a seleção da primeira rodada da Eredivisie 2020/21

 Confira a seleção da primeira rodada da Eredivisie 2020/21

E finalizamos a primeira rodada da Eredivisie 2020/21. Muita coisa aconteceu, desde a lei que nunca falha em lugar nenhum do mundo (lei do ex) a saída de Arjen Robben com trinta minutos de jogo lesionado.

E como é de costume, temos o nosso levantamento da seleção da rodada.

Como é de costume trazemos o levantamento dos quatro principais jornais da Holanda e o do aplicativo SofaScore.

Os destaques da rodada são para três jogadores que conseguiram aparecer em todas as cinco seleções da rodada.

Joey Veerman foi o homem que comandou o SC Heerenveen na vitória por 2 a 0 sobre o Willem II. Além de dar o passe para o segundo gol dos Fries, Joey Veerman teve uma precisão de 83% nos passes ao longo do jogo. Foram treze tentativas de lançamento e dez foram acertadas. Ganhou oito duelos por baixo e por cima ganhou os dois que disputou.

Georgios Giakoumakis
Georgios Giakoumakis

No duelo entre Heracles Almelo e ADO Den Haag, o nome da partida foi Silvester van der Water. Um dos principais jogadores do Heraclieden na partida, Silvester van der Water foi responsável pelo passe que originaria o gol de Rai Vloet. Mas no segundo tempo, Silvester van der Water apareceu para deixar sua marca na partida aos 70 minutos. Foram 90 passes, dos quais conseguiu acertar 80% deles, além de colocar por quatro oportunidades, companheiros em excelentes condições de marcar.

E o homem que marcou três gols. Georgios Giakoumakis, o grego do VVV-Venlo foi peça fundamental na virada do jogo sobre o FC Emmen. Os Venlose Trots saíram perdendo por 2 a 0, mas o grego fez os três gols que colocaram os Venlonarens na partida novamente. Ele não teve muita precisão nos passes, mas quando foi acionado para fazer sua função que era marcar gols, foi preciso demais.

Outro nome que podemos destacar é o atacante do PSV, Cody Gakpo que apareceu em quatro seleções da rodada. O atacante marcou dois gols na vitória dos Boeren para cima do FC Groningen. Ele foi o responsável por abrir o placar e por marcar o último gol dos Rood-witten.

Com três citações, citações, Justin Bijlow e Steven Berghuis (Feyenoord), Jayden Oosterwolde (FC Twente) e Paweł Bochniewicz (SC Heerenveen).

Com duas citações, Riechedly Bazoer (Vitesse), Mark Diemers (Feyenoord), Tim Breukers (Heracles Almelo), Caner Çavlan (FC Emmen), Antony (Ajax) e Pablo Rosario (PSV).

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *