Capitão do AZ Alkmaar pede foco para vencer ucranianos

 Capitão do AZ Alkmaar pede foco para vencer ucranianos

Quem também comentou sobre o duelo dessa terça-feira contra o FK Dynamo Kyiv, foi o capitão do AZ Alkmaar, Teun Koopmeiners.

“Felizmente, a viagem foi longa, então não temos o que reclamar. É ótimo para a nossa equipe que tivemos a liberação da federação para descansar nesse final de semana. O período que eu estava com a seleção sub21 foi muito bom, conquistamos vitórias importantes”

Teun Koopmeiners sabe o que esperar do FK Dynamo Kyiv.

“Analisamos eles durante todo esse período. Nós temos uma ideia do que teremos que enfrentar. Sabemos que todo esse período parado que eles também ficaram, podem apresentar novidades no jogo de amanhã, mas também temos coisas boas para mostrar”

O capitão da equipe de Alkmaar, pede que sua equipe se prepare não apenas fisicamente, mas mentalmente também.

“Nós sabemos que em jogos como o de amanhã, não adianta ficarmos apenas nos preparando dentro de campo, precisamos preparar a nossa cabeça também. Entrar concentrado e focado durante os 90 minutos é fundamental para que possamos avançar para a próxima fase”

O jogo será às 14h (horário de Brasília) e será disputado em partida única. Caso o AZ Alkmaar consiga a vitória, avançará para a última fase dos Play-Offs antes da fase de grupos. O adversário desse confronto entre AZ Alkmaar e FK Dynamo Kyiv, sairá do duelo entre Rapid Vienna e AA Gent.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *