Confira os resultados da 1º rodada da Eredivisie Sub18

 Confira os resultados da 1º rodada da Eredivisie Sub18

Confira como foram os quatro jogos da primeira rodada da Eredivisie Sub18.

Feyenoord 2 x 6 Ajax

Em Roterdã, tivemos o maior clássico holandês entre Rotterdammers e Amsterdammers.

Quem levou a melhor foi a base dos Godenzonen.

A goleada dos meninos de Johnny Heitinga começou a ser desenhada aos 02 minutos com Jaymillio Pinas. Aos seis minutos, Christian Rasmussen aumentou para 2 a 0.

Aos 27 minutos, o Feyenoord ensaiou uma reação quando Shiloh ‘t Zand descontou para os donos da casa. O problema é que três minutos depois, Rio Hillen aumentou a vantagem para o Ajax. Aos 31 minutos, Kristian Hlynsson fez o quarto do Ajax. Aos 58 minutos, Jaymillio Pinas fez o quinto do Ajax.

O Stadionclub chegou ao segundo gol com Ilyas el Moussaoui aos 71 minutos. Quatro minutos depois, foi a vez do Ajax aumentar a sacramentar a vitória com Olivier Aertssen.

PSV 5 x 0 Sparta Rotterdam

No PSV Campus De Herdgang, em Eindhoven, aconteceu outra goleada. Os Boeren comandados por Ruud van Nistelrooy passaram o carro por cima dos meninos de Roterdã.

Com apenas um minuto de bola rolando, Ruud van Nistelrooy já tinha o que comemorar, afinal de contas, Fodé Fofana abriu a contagem.

O jovem centroavante do PSV faria mais três gols, um aos 21, outro aos 36 e o último aos 42 minutos. Fodé Fofana foi o destaque da rodada.

Aos 63 minutos, o PSV fez o quinto e último gol da partida com Johan Bakayoko.

FC Utrecht 4 x 1 SC Heerenveen

Os Utregs foram melhores e golearam o SC Heerenveen, mas quem começou na frente foram os Fries. Aos 06 minutos, Donát Varga fez o primeiro do SC Heerenveen na partida e o último gol dos visitantes no jogo.

Aos 35 minutos, o FC Utrecht começou a sua reação. Mees Rijks fez o primeiro dos donos da casa. Aurelio Oehlers fez o segundo aos 45 minutos.

Mees Rijks novamente faria o terceiro do FC Utrecht e o segundo dele no jogo. E aos 79 minutos, Elijah Velland deu números finais ao jogo.

AZ Alkmaar 8 x 1 PEC Zwolle

No Sportpark Kalverhoek, tivemos a maior goleada da rodada. Os Alkmaarders atropelaram os meninos de Alexander Palland.

Com apenas cinco minutos, o AZ Alkmaar abriu o placar com Damian van der Haar. Aos 14, Jurre van Aken fez o segundo. Amadou Diallo descontou para o PEC Zwolle.

Yusuf Barasi fez o terceiro do AZ Alkmaar aos 53 minutos. Myron van Brederode aumentou aos 55 minutos e fez o quinto aos 61.

Aos 75 minutos, Ernest Poku fez o sexto dos donos da casa. Yusuf Barasi fez o sétimo aos 78 minutos e aos 87, Nick Koster garantiu a primeira vitória do AZ Alkmaar na competição.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *