Dick Advocaat vai preparando equipe que encará o PEC Zwolle nesse sábado

 Dick Advocaat vai preparando equipe que encará o PEC Zwolle nesse sábado

O Feyenoord está muito feliz por finalmente começar a temporada de forma oficial nesse sábado.

“Realmente, demorou muito. Marcos Senesi já postou algumas coisas nas redes sociais nessa semana e eu estou muito ansioso para recomeçar. Estou muito feliz também de ter feito a primeira partida oficial pela minha seleção contra a Sérvia. Mas o que vale para mim agora é estrear com vitória na Eredivisie” disse Orkun Kökçü.

Dick Advocaat costumava dizer que sua equipe não tinha as opções suficientes que ele precisava para montar as escalações e até mesmo mudar partidas ao longo dos jogos.

Nascido em Haia, Dick Advocaat completará nos próximos dias 73 anos e está muito satisfeito com a chegada de João Carlos Teixeira.

O meia português oferece boas possibilidades para Dick Advocaat montar o seu time titular ideal.

Outro jogador que chegou e se espera muito é do meia, Mark Diemers que lutará ao lado de Jens Toornstra por uma titularidade no meio de campo dos Rotterdammers.

Dick Advocaat ainda não sabe quem formará sua linha de quatro defensores no duelo contra o PEC Zwolle. Tudo indica que Bart Nieuwkoop consiga a vaga na lateral direita. Justin Bijlow, Marcos Senesi e Bart Nieuwkoop já possuem vaga garantida, ao menos para o duelo contra o PEC Zwolle. Mas ainda restará uma posição, devido a suspensão de Eric Botteghin. Tudo indica que Lutsharel Geertruida possa ocupar essa vaga.

“Os meninos trabalharam muito duro na preparação. Agora, vamos começar a trabalhar de verdade em busca dos objetivos que temos dentro dessa temporada” disse Dick Advocaat.

João Carlos Teixeira parece que ganhará a vaga de titular no meio de campo do Feyenoord contra o PEC Zwolle.

“Ainda bem que teremos grama de verdade. Futebol de alto nível precisa ser jogado em gramas de verdade” disse Justin Bijlow.

Orkun Kökçü concorda com o seu companheiro de equipe.

“Agora ninguém terá mais desculpas quando perder, pois, os gramados artificiais foram retirados. Jogaremos em um gramado de verdade contra o PEC Zwolle” disse Orkun Kökçü.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *