FC Den Bosch mantém a escrita e vence o FC Dordrecht em casa

 FC Den Bosch mantém a escrita e vence o FC Dordrecht em casa

No De Vliert, com um pouco mais de 1 mil torcedores, o FC Den Bosch conseguiu vencer o FC Dordrecht por 2 a 1 e conheceu a primeira vitória na temporada.

Os Schapenkoppen já sabiam que não teriam vida fácil pela frente, afinal de contas, o FC Den Bosch queria vencer após perder para o De Graafschap e tinha um tabu para manter frente ao FC Dordrecht. A equipe de Erik van der Ven não perde para o FC Dordrecht jogando em casa desde 2012.

Para esse duelo, os dois treinadores mexeram em suas equipes titulares. Pelo lado do FC Den Bosch, Erik van der Ven colocou em campo Jorn van Hedel na vaga de Jordy van der Winden. Já pelo lado do FC Dordrecht, Harry van den Ham deu chance a Arsenio Valpoort no lugar de Ryan Trotman.

Quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 34 minutos, Kevin Jansen deixou os Schapenkoppen em vantagem. O FC Dordrecht foi para o intervalo sentindo o gosto da vitória. Mas no segundo tempo, o FC Den Bosch chegou ao empate e posteriormente ao gol da vitória. Aos 51, Kevin Felida empatou e aos 85 minutos, Paco van Moorsel virou.

Com essa vitória, o FC Den Bosch chegou na décima colocação com três pontos e terá pela frente o NAC Breda em Breda. Já o FC Dordrecht voltará para casa e terá um SBV Excelsior mordido, após perder por 6 a 4 em casa. Os Schapenkoppen caíram para a décima terceira colocação na tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *