Dwight Lodeweges poderá utilizar Denzel Dumfries no jogo contra Itália

 Dwight Lodeweges poderá utilizar Denzel Dumfries no jogo contra Itália

Neste domingo, Dwight Lodeweges participou da coletiva de imprensa pré-jogo, e o que vimos em Zeist foi um Dwight Lodeweges muito sorridente e nitidamente feliz, não poderia ser diferente, afinal de contas, o comandante temporário da Oranje estreou com vitória em cima de um adversário considerável, a Polônia, mesmo sem Robert Lewandowski, é um resultado que precisa ser comemorado diante das circunstancias.

Para o jogo dessa segunda-feira, Dwight Lodeweges não terá nenhum desfalque.

“Todos saíram bem do jogo contra a Polônia. Em princípio, estou contado com todos os jogadores”

Dwight Lodeweges

Inicialmente, Dwight Lodeweges estava com receio do que poderia acontecer diante da Itália, muito pelo fato de diversos jogadores estarem começando a treinar agora.

“Jöel Veltman, Nathan Aké e Steven Bergwijn começaram a treinar há algumas semanas, sem falar dos jogadores que não entraram em campo. Mas todos conseguiram desempenhar um futebol muito interessante”

Dwight Lodeweges

Marten de Roon também queria ver como iria se sair diante da Polônia, isso porque o volante da Atalanta esteve em campo recentemente pelo clube italiano em partida válida pela UEFA Champions League.

“Eu estava um pouco assustado. Eu tive umas férias muito curtas, por causa da disputa da Champions League. Mas ainda bem que deu tudo certo”

Marten de Roon

Denzel Dumfries

O comandante interino da seleção parece que poderá contar com o lateral direito do PSV Eindhoven, Denzel Dumfries. O defensor esteve ausente do jogo contra a Polônia, pois ficou próximo da esposa que estava dando à luz ao seu filho.

Dwight Lodeweges preferiu não comentar se iria começar com Hans Hateboer ou Denzel Dumfries no duelo contra os italianos.

“Ele estar muito feliz com o nascimento do seu filho, mas ainda não sei se iremos colocá-lo de titular. Hans Hateboer foi muito seguro e nos ajudou bastante contra a Polônia”

Dwight Lodeweges

Denzel Dumfries voltou a treinar ontem e hoje com o restante da seleção, recebeu um presente do elenco. Uma camisa com o nome do seu filho.

“Eu tenho três filhos e não há momentos melhores. Precisamos estar presentes na vida deles”

Marten de Roon

Itália

A Itália empatou com a Bósnia e Herzegovina na sexta-feira em 1 a 1. O treinador italiano, Roberto Mancini anunciou que jogadores como Giorgio Chiellini, Ciro Immobile e Jorginho serão utilizados no confronto dessa segunda-feira contra a Holanda.

Ele também anunciou que dará uma oportunidade a outros jogadores.

“Vamos jogos no mesmo sistema, mas vou fazer mudanças no time titular. Infelizmente, não podemos repetir a equipe ou fazer mudanças pontuais, pois diversos jogadores estão em seu limite físico, devido a parada da pandemia. Precisamos entender e respeitar isso. Eles mal tiveram férias”

Roberto Mancini

Dwight Lodeweges espera um jogo muito interessante.

“Eles possuem o mesmo estilo de jogo que o nosso. Eles querem a posse de bola. Veremos como isso terminar”

Dwight Lodeweges

Existe uma expectativa muito grande na estreia de Mohamed Ihattaren, Perr Schuurs e Owen Wijndal.

“Eu quero muito que eles tenham essa oportunidade, pois confio muito no potencial desses meninos. Infelizmente não tivemos como colocar contra a Polônia. O jogo estava muito tenso e naquele momento, o resultado era fundamental. Também não podemos fazer cinco mudanças como os clubes podem, só podemos mexer três vezes. Estamos focados nos três pontos. É o que importa”

Dwight Lodeweges

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *